Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adson

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

818 visualizações

Adson's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde Italo ! Atualizei os fontes, tentei cancelar e deu outro erro : Rejeição : Assinatura difere do calculado . Porem pesquisando no fórum, vi que esse erro era pq estava usando caracteres como cedilha ou acento na justificativa do cancelamento, removi os caracteres e deu certo. Já havia atualizado anteriormente os fontes e não tinha resolvido, mas com essa atualização de hoje, resolveu meu problema. Obrigado pela dica
  2. Sim ítalo ! Tentei agora fazer o cancelamento com o método "cancelamento" ao invés de Adicionar o evento de cancelamento, e também não deu certo, apareceu uma tela de erro, sem especificar o erro. Alguma dica
  3. Boa Tarde ! Não são dois sistemas diferentes, programados em maquinas diferentes, e os fontes Acbr estão atualizados nas duas maquinas ! Att.
  4. Bom dia ! Estou com um problema no cancelamento do CTe OS, está dando a seguinte mensagem : Isso ocorre em um sistema desenlvolvido em DXE2, fiz um teste em D7 e o problema não ocorre !
  5. Boa noite Italo Ok, ítalo, deve ser assim mesmo, não li direito o manual, desculpe !!! Fiz um novo teste informando somente, o estado entre o estado origem e o estado destino, e deu certo. Vou fazer um teste com um percurso maior, com mais de um estado. Obrigado pela ajuda
  6. Boa Tarde ! Desculpe pela demora no retorno, atualizei os fontes, e o arquivo XML do CTe OS ficou certo, manteve os dados e acrescentou o protocolo de autorização de uso. Ainda estou com um erro entre o assina e o transmite, mas acredito que esteja faltando a chamada ao método consulta entre eles, ainda estou estudando esse erro. Estamos com outro erro também, mas em caso especifico de transporte de pessoas, onde o percurso passa por mais de dois estados. O arquivo xml está sendo rejeitado, com a mensagem, "percurso invalido". Ao verificar o conteúdo, achei estranho a forma como ele está gerando a tag de percurso, segue exemplo: <<<infPercurso> <UFPer>SC</UFPer> </infPercurso> <infPercurso> <UFPer>PR</UFPer> </infPercurso> <infPercurso> <UFPer>SP</UFPer> </infPercurso> A cada estado ele está fechando o </infpercurso>, ele não deveria fechar so no final da lista de estados ?
  7. Segue XML gerado após chamar método consulta antes de imprimir. 42170710199749000163670010000000021000000022-cte.xml
  8. Boa Noite Italo Sim , estou utilizando Fast Report, com o arquivo DACTE_OS.fr3
  9. Boa Tarde ! Estou com um problema na impressão do CTe OS Alimento o componente com os dados, depois valido, assino, transmito, e até ai tudo certo. Quando mando imprimir, o protocolo não aparece na DACTe. Verificando no fórum outros problemas semelhantes, coloquei uma chamada ao método consulta, antes de imprimir, e ele retorna o protocolo mas sobrescreve o XML completo e deixa só os dados referente a consulta ao protocolo no XML. Alguma dica ?
  10. Ao abrir delphi pela primeira após instalar ACBR dá o seguinte erro : Package "c:\users\public\documents\Rad Studio\9.0\bpl\acbr_nfe.bpl" can't be installed because with was created with a diferente version of delphi or CBuilder. Obs. Não existia nenhuma versão anterior do acbr instalada, o delphi tinha acabado de ser instalado também !
  11. Olá ! Depois de muito tempo usando ferramentas para acesso remoto (Team Viewer, LogmeIn) que expiram depois de um tempo, chegamos em um ponto, que ou teríamos que adquirir as licenças, ou passar a utilizar uma ferramenta free, mais que atendesse a nossa necessidade. Então depois de muito pesquisar sobre as opções disponíveis na internet, optamos por UltraVNC com Repeater. Ainda estamos avaliando, mais por enquanto essa solução, parece a melhor opção free para quem está acostumado com o (Team viewer e Logmein). Tem quase todos os recursos (Transferência de arquivos, Chat...), não necessita abertura de portas no roteador, e pode ser acessado com uso de IDs, e outra, o código fonte está disponível !!! Assim como você, estamos temos alguns pequenos problemas, mas se continuar assim, é bem provável que utilizaremos essa solução daqui pra frente para atender nossos clientes !
  12. Também tive o mesmo problema, atualizei os fontes e deu certo, obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.