Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Ferreira_838

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

683 visualizações

Fabio Ferreira_838's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. A SEFAZ-RJ só voltou a operar lá pelas 23:00 hs de ontem. Hoje está operando normalmente. obrigado pelas dicas. A única observação que gostaria de deixar é que no portal da NFe todos os serviços estavam disponíveis mesmo assim não conseguíamos realizar operações de consulta ou autorização. Tentamos aumentar o Time out como foi sugerido, aumentamos em até 10 x (no desespero !!!), mesmo assim não adiantou.
  2. Boa tarde. O dia todo não consegui consultar nem autorizar NFCe na SEFAZ-RJ segue em anexo os meus parâmetros de configuração que normalmente funcionam. Apenas aumentei o time out para testar comunicação com a SEFAZ porém sem sucesso. Erro Interno 12002.pdf
  3. Gostaria de saber quando o ACBr vai estar compatível com a NT 2016.002 versão 1.50
  4. Boa noite !!! Obrigado Daniel e BigWings pelas dicas... Funcionou !!!
  5. Boa tarde não estou conseguindo emitir NFCe 4.0 com OpenSSL. Estou utilizando o Demo do ACBr e ao acionar o método ACBrNFe1.Enviar ocorre uma exceção. Estou utilizando certificado A1 Ambiente: Homologação Já corrigi o arquivo ACBr.inc conforme orientação para {$DEFINE USE_MINGW} também copiei as DLLs da pasta C:\ACBR\DLLs\XMLSec\MinGW\32 (uso XE8 32 bits) para a C:\Windows\SysWOW64 (meu sistema é Windows 8.1 64 bits) OBS: Se eu configurar para SSLlib = libWinCrypt está funcionando. segue em anexo as configurações e a msg do erro. Erro ao gerar NFCe OpenSSL.pdf
  6. Boa tarde. testei o ACBrNFe tanto com SSLLib = libWinCript ou SSLLib=libOpenSSL em ambos os casos o componente funcionou normalmente. A minha dúvida é se tem alguma situação específica em que devo utilizar SSLLib = libWinCript ou SSLLib=libOpenSSL
  7. Concordo com a sugestão... Poderia se manter a mesma forma de contratação do SAC porém oferecer uma modalidade opcional de contratação anual onde o contratante teria um desconto diferenciado o que beneficiaria o contratante e por outro lado incentiva os profissionais a contratar o SAC - Anual. Acredito que esse modelo de negócio aumentaria a receita do fórum.
  8. Bom dia, sou do RJ e estou tento o mesmo problema. Não consigo realizar nenhuma consulta em ambiente de produção. Mesmo no ACBrNFeDemo só consigo realizar consultas em ambiente de homologação. Não consigo autorizar nenhuma NFCe em ambiente de produção.
  9. Ao atualizar o ACBr pelo trunk2 observei que o componte DANFE Fortes possui as propriedades DetArmamentos, DetCombustíveis, DetMedicamentos, DetVeículos. Essas propriedades seriam para atender a NFe 4.0 porém notei que o componente DANFE Fast não possui estas mesmas propriedades. Eu uso o DANFE Fast para gerar NFe e NFCe. Gostaria de saber quando essas propriedades serão atualizadas no componente DANFE Fast ?
  10. Identifiquei que a propriedade ACBrPosPrinter1.LinhasEntreCupons funciona apenas quando a propriedade ACBrPosPrinter1.IgnorarTags é igual a False. Poderia me explicar porquê ?
  11. Como faço pra configurar o espaço (linhas entre cupons) na impressão do DANFE NFCe na impressora não fiscal Daruma DR 700 H-e. OBS: Já setei a propriedade Linha entre cupons conforme mostra ex. abaixo porém não adiantou. ACBrPosPrinter1.LinhasEntreCupons := 20;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.