Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joirsoares

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joirsoares postou

  1. Agora vou ter que ver se o schema é do provedor ou do ACBR, creio que se for do provedor pode estar ai o problema.
  2. Estranho ele aceitar e não dar erro : Mensagem: Erro de Validação: --> 1824 - Element 'pISS': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_0302 Pra mim só fucnionou efetuando a inversão do teste para não gerar no simples para o provedor.... mesmo com schema atualizado.
  3. Olá , Segue abaixo uma sugestão de alterção para melhorar a compatibilidade e interpretação de arquivos xml Como o padrão esperado no retorno de documentos é o UTF8, e a interpretação re retorno de arquivos enviado por provedores nem sempre esta na codificação correta, ocorre que o componente falha ao interpretar esses retonros. Assim a alteração proposta seria: de loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(AXmlDocument))); para loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(UTF8Encode(AXmlDocument)))); Em caso do arquivo já for UTF8 não terá impacto, mas no contrario a implementação garantira o correto tratamento pelo componente.
  4. Bom dia, Italo, o Fabiano esta correto... o teste do simples no provedor INFISC esta invertido.... se simples nacional GeraTag := 0 , se nao GeraTag := 1; independente o schema 1.01, pois não deve ser gerado o bloco e para isso o teste esta invertido.
  5. Ainda Fora do AR a Emissao CTE em MG!
  6. Buenas, Mandei msg para VC em PV.
  7. Boa Noite , Sim para o Ambiente ainda na versão 3... não sei se na 4 esta tb... Sei desde as 21:00 de hoje (29/01/24) ... eles estavam fazendo uma manutenção prevista em outros serviços... previsto das 18:00 as 22:00 Mas pelo visto afetou o CTe. Se voltar avise aqui, tb estamos monitorando.
  8. no sefaz de minas no fale conosco....
  9. Agora voltou sem alterar nada... deve ser algo entre a aplicativo e o servidor .... muitas variaveis.... mas voltou agora... semana passada tb ocorreu... se alguem souber o que esta ocasionando a instabilidade, favor compartilhar com os demais colegas!!
  10. Boa Tarde, Algo mudou mesmo, nem o Demo esta indo... no mais tudo atualizado.
  11. Retornou agora.... Servidor no ar.
  12. joirsoares

    NFSe Sapucaia do sul- RS

    Estavamos tendo problemas com as NFSe da Pref de Sapucaia do Sul - RS, e nos foi informado pela prefeitura que a mesma esta realizando uma atualização de emergencia... quem tiver mais informações sobre o ocorrido... use o esse post!
  13. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
  14. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
  15. Aqui tb esta funcionando seguindo essa solução..... e o sefaz no telefone ainda dizendo que o sistema esta fora.... MDS...... que falta de preparo!!!!
  16. Então.... pode fazer... como disse esta fora... liga pro numero acima que eles estão avisando.... infelizmente essa informação que te passaram não procede.... faça a atualização da Cadeia de certificados e verifique que o problema persiste pois esta fora mesmo e não tem previsão de retorno.
  17. Então.... eu liguei para (51) 3214-5000 e a informação foi... O SISTEMA CAIU.... NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO.... que me passou foi um atendente!
  18. joirsoares

    SEFAZ RS Fora do AR

    Para conhecimento dos colegas... Desde as 14:59 de 24/10/17 o Sefaz RS esta com sistema fora do ar e em instabilidade.... apesar do site nacional acusar como ok. Não é problema no seu sistema... não tem previsão de retorno!
  19. Olá, Na sua aplicação, troque a propriedade "danfe" para apontar para o DANFERAVECB, ainda deve estar apontando para DANFERAVE. Pode fazer via código tb... //inserir codigo abaixo antes de iniciar a impressao... Alterando para DANFERAVECB: ACBrNFe1.DANFE:=ACBrNFeDANFERaveCB1; //inserir codigo abaixo ao termino da impressao... devolvendo para o DANFERAVE: ACBrNFe1.DANFE:=ACBrNFeDANFERave1; Acho que resolve seu problema.... poste o resultado... abraços
  20. Olá, Segue informação do validador para os amigos: Link oficial da notícia: http://www1.receita.fazenda.gov.br/Sped ... 072012.htm Abraços a todos!
  21. Olá Alexsander, Tentei lhe contatar via fone que veio com google... 3311... porém não é mais... Passamos pelo mesmo problema. Durante a Homologação do sistema Tudo OK. Agora que o RS entrou em uma de seus "Raros" problemas, está em SCAN desde as 11:35... porém não funciona, a mensagem é a mesma... se tiver uma luz poste aqui e informe seu fone para trocarmos alguma idéia. Abraços.
  22. Olá Segue vídeo tutorial para instalar o ACBr NFe/Danfe no Delphi7 Att, Joir Soares ___________________ http://www.xmaker.com.br
  23. Beleza! Parece que é isso mesmo, porém precisamos que alguem que esteja no cliente que estja apresentando o problema, teste esta solução rodando o HotFix da microsoft(http://support.microsoft.com/kb/2158563) para horário de verão. Se funcionar postar o retorno! Eu só vou poder testar amanhã. Abraços, Joir
  24. ok, porém para Certificados A3(Cartão/token) OpenSSL não pode ser usado, só funciona com CAPICOM. Mas sendo capicom... temos clientes que usam capicom e não ocorre.... continua misterioso. Só ocorreu com clientes A3/Serasa e com I8/W7... aqui no RS foi assim. Aos amigos que postaram neste tópico... especifiquem o ambiente/maquina em uso que ocorreu o problema. Att, Joir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...