Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adan Diogo

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adan Diogo postou

  1. Bom dia, pesquisei no forum e nao encontrei algo sobre essa implementação nova no PÌX do Sicoob. Recebemos esse comunicado do SICOOB: Possue alguma correção em andamento para esse caso, haja vista que, a partir do dia 30/06/2023, não serão possiveis as transações sem essa tag.
  2. Boa tarde Apos colocar o Driver enviado pela Epson, conseguimos sucesso. - Preferencia de impressão - Definições avançadas - Layout - Desmarcar Opção Ajustar Automaticamente Depois disso, ja deu certo. Segue imagem para auxiliar na configuração.
  3. So pra manter o pessoal a par o assunto, entramos em contato com a EPSON e o técnico fez uma alteração no driver e nos enviou para testes. iremos testar no cliente e aviso aqui.
  4. E então, alguém sabe alguma solução ou o problema é na impressora? Já pesquisei de tudo na internet, segui todas as "receitas de bolo" que tem por ai, mas nada. Usando o microsoft Print, também acontece a mesma coisa.
  5. Alguem encontrou a solução? Estamos com mesmo problema aqui. Engraçado que se criar um arquivo no bloco de notas extenso e mandar imprimir, sai normal quase 2 metros de papel. Somente o DANFCE que esta cortando a impressao. Acredito que o problemas esteja no fast. A maior foi impressa na Daruma Dr800, a que cortou foi impressa na Epson TM-T20 e é o mesmo arquivo. Alguma solução ?
  6. Adan Diogo

    NFCE - Certificado A3

    Boa tarde amigos. Estou com duvidas quanto a emissão de NFCE usando certificado A3. Alguns de nossos clientes já possuíam certificado A3 para emissão de NF-e e agora colocaram NFC-e no lugar do cupom e estão tendo muita dificuldade. Quando enviam uma NFC-e com certificado A3, chama a janela para digitar o PIN, então imaginem aquela sequencia gigante de NFC-e uma atras da outra. Fica inviável digitar senhas toda hora. Pergunta: Há alguma maneira de deixar salvo o PIN do certificado, e na chamada da assinatura, ja detectar o tipo inserir a senha automaticamente?
  7. Bom dia, Vou exemplificar que ficará bem facil de entender a minha duvida: 1 - Foi emitida uma NFCe dia 01/07/2019, porem deu erro de conexão e mudamos para contingencia. 2 - Não conseguimos autorizar ela no mesmo dia por problemas técnicos no computador. 3 - Dia 02/07/2019 , tentamos autorizar e retornou o erro "Data de emissão atrasada" Duvida: Como proceder nesse caso ?
  8. Bom dia, Continuo com o mesmo problema também. Quando tento autorizar uma NF-e de Óleo Diesel, diz que o grupo de tributação esta informado corretamente: -<ICMS> -<ICMSST> <orig>0</orig> <CST>60</CST> <vBCSTRet>0.00</vBCSTRet> DA ERRO SE VIER COM ESSE CAMPO 0,00 <vICMSSTRet>0.00</vICMSSTRet> <vBCSTDest>0.00</vBCSTDest> <vICMSSTDest>0.00</vICMSSTDest> -</ICMSST> -</ICMS> Mas se eu colocar 1 no <vBCSTRET>, a nota valida. De onde vem esse valor? É o valor total do produto ?
  9. Bom dia, Alguém sabe como calcular esse valor do repasse para não dar o erro 858 ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.