Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lgerard

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lgerard postou

  1. Resovido o problema acima! Te toda forma, esperamos o componente atualizado pra testar!
  2. Fiz as alterações oferecidas pelo colega de Pelotas e o envio do XML com a tag <token> dentro da tag <Prestador> deu certo. O problema agora é o retorno: Na procedure "EnviarDados" nesta parte do código FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType, FPAuthorizationHeader); o primeiro critério é a real estrutura do xml contendo a tag <token> sendo enviado para aprovação e o retorno, no qual é guardado na var FPRetornoWS, chega sem esta tag. ps: Eu acerte o Nfse.xsd assim: 1º <xsd:simpleType name="tsToken"> <xsd:restriction base="xsd:string"> <xsd:maxLength value="32" /> <xsd:minLength value="1" /> <xsd:whiteSpace value="collapse" /> </xsd:restriction> </xsd:simpleType> 2º <xsd:complexType name="tcIdentificacaoPrestador"> <xsd:sequence> <xsd:element name="CpfCnpj" type="tcCpfCnpj" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="InscricaoMunicipal" type="tsInscricaoMunicipal" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Token" type="tsToken" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> </xsd:sequence> </xsd:complexType> Estou fazendo algo errado?
  3. lgerard

    Nfse

    Eu! Não se foi coincidência ou não, mas eu estava com este erro e ao colocar esta linha corrigiu NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.Token := wToken; Mesmo assim, o token esta gravando no arquivo 1988A-con-nfse-rps.xml mas não esta chegando neste 1988A-comp-nfse.xml por sua vez, não gerar certo o xml grande final. 1988 é o rps aqui
  4. lgerard

    Nfse

    Blz, é que eu repeti o que tu fez e pra mim ainda faltou algo! Mas vamos indo! Já ajudou muito!
  5. lgerard

    Nfse

    Eu fiz isto tbm e deu certo na criação do arquivo 1988A-con-nfse-rps.xml mas o arquivo q tem "comp" em seu nome, um pré aquivos igual ao final, não cria! nfse.xsd
  6. lgerard

    Nfse

    Veleiro, eu apliquei o que tu fez e deu certo, apanhei para enviar a informação mas deu certo. nfse.xsd#/schema/complexType[6][@name = 'tcIdentificacaoPrestador']/sequence O erro agora eu acredito que seja nos schemas, tu obteve este erro? Tu precisou mexer nos schemas
  7. Boa tarde, tu terias uma previsão de ajuste no componente? Estamos tendo problema com nossos clientes, pois para fazer direto pelo site da prefeitura é um transtorno, algo que é simples pelo sistema.
  8. Pelotas/RS Este material explica tudo! https://intra.avmb-asten.com.br/repositorio/Suporte/NfseToken.pdf
  9. lgerard

    Nfse

    Bom dia, estamos com o mesmo problema, pensamos em adicionar manualmente esta tag, mas em uma próxima atualização iriamos perder, tendo em vista que usamos outros componentes acbr.
  10. Na minha cidade, foi implementado uma nova tag para receber o token, onde esta tag se posiciona dentro da tab prestador. Ela já consta no componente NFSe?
  11. Felipe, obrigado por responder e desculpe a falta de informações A respeito do DNS é o ip configurado no roteador e o alternativo é 8.8.4.4 O antivírus é o PANDA e desativei ele Sem proxy e firewall desativado direto *Estas são parte da configuração que utilizamos no caixa* [WebService] AguardaConsultaRet=0 AjustaAguardaConsultaRet=Não IntervaloTentativas=0 NumeroTentativas=5 UF=RS Ambiente=1 QuebradeLinha=| Salvar=Sim Visualizar=Não TimeOut=5000 SSLType=LT_TLSv1_1 Versao=ve400 ***tempo em segundos*** Ciclo=30 NumeroCaixa=3 SSLCryptLib=cryWinCrypt SSLHttpLib=httpWinHttp SSLLib=libWinCrypt SSLXmlSignLib=xsLibXml2 ICMSEfetivo=Sim
  12. Nosso sistema de Caixa, esta retornando pelo menos 3 a 5 vezes ao dia o erro em anexo. Eu gostaria de saber se alguém esta passando por isto, pois começou com mais frequência agora no último mês? Já analisamos internet, trocamos o computador e vimos a rede! O fato acontece muito mais no wind7 e menos vezes no win10.
  13. Bom dia, estou recebendo um erro com o seguinte texto: 'PFXDataToCertContextWinApi: DadosPFX informado não são válidos', isto quando, o meu sistema feito em DelphiXE5 esta sendo executado em Linux via Wine. Na imagem abaixo, listo a esquerda meu arquivo .ini com as configurações para estabelecer comunicação e a direita o local das Dlls que uso e junto o executável do sistema! Este mesmo sistema quando copiado todo para uma máquina windows e em vez de usar o certificado .crt e sim o pfx funciona corretamente! Seria algo na conversão do pfx par crt? Utilizei este comando para a conversão: openssl pkcs12 -in /home/marcos/.wine/drive_c/ANTONIOAUGUSTO*************************************.pfx -clcerts -nokeys -out /home/marcos/.wine/drive_c/ANTONIOAUGUSTO*************************************.crt. Bom, na verdade, a ideia é fazer o nosso gerenciadorNFeNFCe funcionar também no Linux como o resto de todos os nossos sistemas, onde hoje usamos com tranquilidade nosso ERP e demais sistema menores construídos ao longo de 25 anos. Alguém tem alguma dica ou pode nos ajudar?
  14. Ok, estou achando que dentre estas variantes, alguma tem problema: Linux Mint + Lazarus 1.8.2 + ACBr_Trunck2 + Eu Estou fortemente desconfiado que é a última variante! Obrigado!
  15. Reinstalei o Lazarus na versão 1.8.2 e tentei novamente e o resultado ao instalar o ACBrDiversos esta abaixo. Dei CleanUp+Build All "The package ACBrDiversos does not have any "Register" procedure, which typically means, it does not provide any IDE addon. Installing it will probably only increase the size of the IDE and may even make it unstable." E por isto, a paleta Diversos fica apenas com um componente!
  16. Eu acredito, a falha pode estar no Lazarus, o erro se dá em diferentes lpk e sempre no arquivo lazarus.pp. Por fim, desistir de usar os componentes por enquanto, ainda me falta entender melhor o Lazarus, pois tudo o que envolve Linux(eu vivo dele) sempre a solução é mais profunda e demanda mais estudo!
  17. Pessoal, o detalhe é o seguinte, para linux é procurado .pas do gziputils desta forma, em minusculo, e no windows é aceito o nome com caixa alta ou não. Fiz uma cópia do .pas deixando ele todo em minusculo e deu certo! Agora, passado esta etapa, o próximo erro é quanto tento instalar ACBrDiversos. Isto em linux ainda!
  18. Bom dia a todos, alguém teria alguma solução para este fato? Na verdade, eu ainda não preciso de todo o ACBr e sim somente da ACBrSerial, onde tem os métodos para impressão de códgio de barra. Eu utilizo no Delphi e não no Lazarus o ACBrPosPrint para impressão, e como estou mudando alguns sistemas para Linux, e tendo que manter a compilação híbrida, resolvi utilizar o Lazarus, onde tive sucesso ao instalar o ACBrSerial e suas dependências.
  19. Daniel, estou tendo o mesmo problema que originou este tópico, ao tentar instalar o ACBr no Lazarus. Segui o manual "Bem Vindo ao Trunk2.pf" para instalar na ordem certa. Eu uso Lazarus em uma VM(máq virtual) Windows e no Linux, pois meu sistema é utilizado nos dois! No windows a intalação deu certo, mas no linux(Linux Mint Xface) deu o erro gziputils.pas
  20. Refiz tudo, apaguei o pouco que tinha conseguido instalar e baixei novamente o trunk2 e o erro é o mesmo.
  21. Desinstalei o pouco que consegui instalar e seguindo o manual do Régys Borges, instalei o subversion e executei este comando abaixo marcos@marcos ~ $ svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 ACBr bash: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2: Arquivo ou diretório não encontrado O erro na linha acima já vem me acompanhando a um tempo, mas posso estar errado no processo!
  22. Hierarquia de dependência dos Packages • ACBrComum → Synapse • ACBrDiversos → ACBrComum Exatamente neste ponto acima que o erro acontece! Mas reafirmo, com o mesmo pacote eu fiz a instalação *.lpk tranquilo no Lazarus instalado no Windows. Estou tendo problema com o mesmo *.lpk do ACBrComum que usei para o windows no linux!
  23. Eu fiz a instalação no Lazarus no windows e ok, quando fui instalar no Lazarus linux deu o erro referente a gzipultis.pas Ao instalar o ACBrComum
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.