Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hmendes

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

hmendes last won the day on 3 Setembro 2016

hmendes had the most liked content!

Últimos Visitantes

700 visualizações

hmendes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite Italo! Abaixo resposta do provedor quanto ao retorno da tag valor do ISS Retido. --------------------------------------------------------------------------------------- - Primeira situação: No arquivo XML (3321109219560200016056000000000000565-nfse) enviado de exemplo é possível identificar a TAG <IssRetido></IssRetido> a qual recebeu o valor '1' o que indica (pela a documentação (NFS-e Manual de Orientação do Contribuinte 2.04) disponível na tela de Login do Sistema de NFS-e da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo - RJ > Integração > Layout de integração via Web Service) que o RPS foi Retido na Fonte. tcDadosServico Nome - IssRetido Tipo - tsSimNao Ocorrência - 1-1 Descrição - ISS retido (S/N) Campo - tsSimNao Tipo - N Descrição - Identificação de Sim/Não: 1 – Sim 2 – Não Tamanho - 1 * O RPS - 123502 gerou a Nota Fiscal - 565 a qual (no PDF da mesma) está com o Campo - Tipo de Recolhimento como Retido na Fonte. - Segunda situação: O nosso WebService sempre retorna os valores na Tag ValorIss o que manda se é Retido ou Não é a Tag IssRetido (tsSimNao). Orientação a sempre usar a Tag ValorIss e verificar o Campo - IssRetido para saber se o valor é ou não retido. --------------------------------------------------------------------------------------- Alguma ideia de como posso imprimir esse valor na nota? Desde já agradeço!
  2. Boa tarde Italo! Nem no XML da nota inserida diretamente no site da Prefeitura tem essa TAG. Somente a TAG <IssRetido> = 1. Vou fazer contato com eles e retorno. Obrigado!
  3. Bom dia Italo! Anexado!3321109219560200016056000000000000569-nfse.xml
  4. Boa tarde! O valor do campo "ISS Retido" (Servico.Valores.ValorIssRetido) na impressão da NFSe sai zerado. Informando o mesmo calculo do campo Servico.Valores.ValorISS. Utilizando o novo componente de emissão de NFS-e ACBrNFSeX com o Fortes Report (Delphi 7)
  5. Perfeito Italo! Mais uma vez muito obrigado! Sucesso à todos!
  6. Bom dia Italo! Funcionando a impressão, obrigado! Mas estou com essas situações: 1 - Não está salvando no XML o valor para a tag "ValorLiquidoNfse", fica zero. Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := Servico.Valores.ValorServicos - Servico.Valores.ValorPis - Servico.Valores.ValorCofins - Servico.Valores.ValorInss - Servico.Valores.ValorIr - Servico.Valores.ValorCsll - Servico.Valores.OutrasRetencoes - Servico.Valores.ValorIssRetido - Servico.Valores.DescontoIncondicionado - Servico.Valores.DescontoCondicionado; 2 - E o campo "BasedeCalculo" está sendo preenchido no XML mas mesmo assim sai zerado na impressão. 3321091097252300015356000000000002585-nfse.xml
  7. Bom dia Juliomar! Consigo compilar mas ao imprimir dá erro "frlXDANFSeRLRetrato.ExplicitHeight: Property ExplicitHeight does not exist"
  8. Perfeito Italo! Funcionou o envio. Estou com duas situações. Preciso criar outro post? 1 - Ao abrir o projeto de Exemplo do NFSeX apresenta o erro "AcbrNFSeX1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio: Resource ACBrNFSeXServicos not found" 2 - Ao imprimir recebo a mensagem: "frlXDANFSeRLRetrato.ExplicitHeight: Property ExplicitHeight does not exist" Já reinstalei o Acbr e o FortesReport mas continuam estas mensagens.
  9. Boa tarde! Estou usando o exemplo do NFSe e ao gerar o XML está eliminando o ponto do CodigoTributacaoMunicipio. Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '14.02'; Usando XSD da pasta "C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\ELv2" Recriei a pasta do Acbr, baixei novamente os fontes e reinstalei. Estou usando Delphi 7 555-ger-nfse.xml
  10. Obrigado Italo. Vou verificar.
  11. Bom dia Mauricí! Voce já conseguiu enviar em homologação? Estou recebendo o erro HTTP: 500
  12. Não havia encontrado. Provavelmente porque pesquisei "fortes cortando direita" e encontrei só este post. Obrigado.
  13. Boa tarde a todos! Num outro post alguem comentou que poderia ser o driver da impressora. Reinstalei mas não adiantou. Mas ajudou a reparar que a fonte da letra impressa estava maior que o normal. Descobri que a Aparencia do Windows afeta a impressao do FortesReport. Fomos no Painel de controle, Aparencia e Personalizacao, Video. Lá mudamos para "Menor - 100%(padrão)".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...