Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio donizete ribeiro junior

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

antonio donizete ribeiro junior's Achievements

  1. Olá, Tenho um cliente que está em processo de obtenção do certificado RemoteID. Gostaria de esclarecer se este tipo de certificado é compatível com os componentes do ACBR, especialmente para realizar operações de manifestação e consulta de documentos fiscais. Precisaremos utilizar o certificado para realizar consultas de documentos fiscais a partir do último NSU gerado. Obrigado.
  2. Tive esse problema e resolvi assim: CTe.Ide.tpImp := tiRetrato; frmMain.ACBrCTe.DACTE.TipoDACTE:= tiRetrato;
  3. Atualizei os meus fontes hoje e resolveu o problema. Mas tive que ajustar no meu projeto parar o tipo de impressão do DANFSe ficar igual ao informado no CTe. Obrigado.
  4. Correto Juliomar, mas é possível consultar documentos nos modelos CTeOS, NFC-e ou SAT? Obrigado.
  5. Olá. Existe algum recurso para consultar NFC-e, CTeOS ou SAT através do último NSU na Distribuição DF-e? Obrigado.
  6. Bom dia Italo. Provedor GovBr. Endereço para WebService: https://boituva.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao.Teste/Services.svc
  7. Conforme pedido do cliente, a partir de 01/02/2024, teremos um novo sistema para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) no modelo ABRASF 2.03. Para integrar com os serviços do Município, utilize este link: https://abrasf.org.br/biblioteca/arquivos-publicos/nfs-e/versao-2-03. Solicite acesso à solução aqui: https://boituva.govbr.cloud/NFSe.Portal.Teste. O componente ACBR será atualizado para suportar essas mudanças? Desde já agradeço.
  8. Olá comunidade. Em casos onde se tem o difal, fcp ou valores relacionados a tabela IBPT, o componente preenche automaticamente o campo OBS? Se sim qual configuração? Desde já agradeço.
  9. Legal. E no momento em que eu faço o envio do evento cancelamento por chave, é possível obter XML no retorno?
  10. Olá. Após realizar o envio do evento de cancelamento informando a chave de acesso tem como obter XML do cancelamento no retorno desse evento? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.