Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Almeida

Membros
  • Total de ítens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciano Almeida postou

  1. Gente... eu descobri o que era (no meu caso)... a opção de proxy estava habilitada e dessa forma não consultava e nem enviada o XML de jeito nenhum. Foi só desmarcar que todos os serviços voltaram não normal.
  2. Sim, tentei usando estas configurações e com várias alternativas nas opções da internet... mesma mensagem de erro.
  3. Já tentei... Coloquei o timeout como 50 segundos, mas a mensagem continua aparecendo, só demora um pouco mais.
  4. Prezados, estou desesperado... desde quinta-feira um cliente meu não consegue enviar nenhum XML porque tanto a consulta quanto o envio retorna o erro 12002 de timeout. Já tentei enviar o mesmo XML com o mesmo certificado em um sistema operacional Windows Server e Windows 10, atualizados. Já tentei: - Trocar as opções avançadas em Opções da Internet - Aumentar o tempo de tentativas no componente da ACBr mas nada resolve. - Troquei e fiz várias tentativas com diversas combinações das configurações SSLLib, SSLCryptLib, SSLHpptLib e SSLXmlSignLib e nenhum delas deu certo. - A consulta disponibilidade do portal nfe para MG sempre está verde. Não sei mais o que fazer... alguma ajuda? Estou o erro aparece tanto em homologação quanto em produção, estou usando certificado A1 e o estado é MG.
  5. Boa tarde! Eu tinha tirado a geração de duplicada do meu sistema porque não estava sendo aceito, estou tentando voltar com ela mas nem o comando de ADD ele está reconhecendo e era assim que eu fazia na versão 3.10. Mudou a forma de gerar mais de uma duplicada?
  6. Consultei neste e todas as notas que eu cancelei estão canceladas. Que estranho essa demora para atualizar o ambiente nacional. Muito obrigado!
  7. Prezados, bom dia! Implementei a NF-e 4.0 no sistema da minha empresa e o envio das notas está funcionando normalmente, mas quando fui testar o cancelamento em homologação, ele é enviado e o retorno vem como 135 - Evento Vinculado a NF-e, normalmente, mas na consulta da NF-e em homologação, ela não está cancelada. Já fiz e esperei dois dias pra ver se podia ser o tempo de atualização do portal nacional mas não atualiza mesmo, fiz o teste com quatro notas. Tentei também enviar uma carta de correção para ver se era só com o evento de cancelamento, mas acontece a mesma coisa, o retorno é de evento vinculado a NF-e mas ao consultar no site da nfe em homologação, nada muda na nota fiscal. Alguém sabe o que pode ser? Obs.: Já tentei cancelar pelo exemplo da ACBr também, não da nenhum erro, só não atualiza a NFe no portal de homologação.
  8. Eu coloquei "Application.ProcessMessages" antes de chamar o método Enviar mas não mudou nada. No código abaixo, eu carrego o XML que gerei previamente na função "VerificaSeExisteNotaEMontaListaNfeXml" e mais a baixo eu chamo o método Enviar pelo código "ACBrNFe1.Enviar(NumeroDoLote, Se(NfePrmVia > 0, True, False));" {Carrega os arquivos XML da Caixa de Entrada para o componente e valida se algum arquivo foi encontrado, caso contrário não executa nada.} if VerificaSeExisteNotaEMontaListaNfeXml then begin SistemaEstaEnviadoNotaFiscal := true; {Insere o log na Tabela NfeSpe} AtualizaSituacaoNfeSpe(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, //Chave de Acesso 1, //Situação = "Em Aberto" NumeroDoLote, //Numero do Lote '', //Numero do Recibo ''); //XML do Recibo {Efetua o envio das notas fiscais} ACBrNFe1.Enviar(NumeroDoLote, Se(NfePrmVia > 0, True, False)); //Informa o número do lote e configura impressão automatica. end; Consegue pensar em mais alguma coisa?
  9. Prezados, boa tarde! Eu estou concluindo a implementação da NFe 4.0 no sistema da empresa trabalho e uma coisa que reparei há algum tempo e gostaria de saber se tem alguma solução é que o popup de "Statos do componente" que aparece informando em qual passo está o envio do XML fica em branco quando estou enviando pelo sistema próprio, mas funciona normalmente quando uso o modelo da ACBr... alguém sabe o que pode ser? Obs.: Eu uso o método Enviar da ACBr, por isso o popup aparece, só não entendo porque ele não aparece com a mensagem. Imagem de quando envio pelo exemplo da ACBr: Imagem de quanto envio por sistema próprio:
  10. Foi isso que eu fiz, ao clicar no botão liberar [Emitir] o sistema faz isso tudo e quando receber o retorno autorizado ele atualiza os dados no banco de dados e libera o DACTE para impressão.. o problema é que se no procedimento da emissão acontece algum erro, de internet por exemplo, o CTe não é liberado e os dados não são atualizados e quando eu tento liberá-lo novamente já retorna a mensagem de que já existe o CT-e. No cenário que eu entendi da sua primeira resposta eu teria que orientar o usuário a liberar o CTe e se retornasse a mensagem de já existente, então fizesse a consulta, correto? Então pensando em tirar isso das mãos do usuário, eu pensei em sempre consultar o CTe antes do envio, assim, se o retorno for de CTe inexistente, eu posso simplesmente enviá-lo e se o retorno for de autorizado, eu já terei os dados que preciso para alimentar o sistema e liberar o CT-e para impressão.
  11. Entendi... É que tento tratar o envio e a consulta em botões separados, mas farei a consulta antes de enviar então. Muito obrigado!
  12. Prezados, bom dia! Implementei o envio de CTe-OS no meu sistema com os mesmos métodos da ACBr e estou obtendo a mensagem abaixo quando tento enviar o CT mais de uma vez, por exemplo se eu tento enviar o CT mas da algum erro no meu computador ou na minha internet e eu não consigo obter o retorno de autorização, eu gostaria de tentar enviar novamente e se vier o cStat de rejeição por já existir (imagem abaixo), eu não apresentar a mensagem para o usuário e tratar o CT como autorizado, atualizando dos dados de autorização no meu sistema e imprimindo o mesmo... mas esta mensagem aparece antes mesmo de eu conseguir fazer qualquer verificação. Antes sabe como eu consigo tratar o retorno antes da mensagem aparecer sem ter que mexer nos fontes do ACBr?
  13. Não sei o que eu fiz pra dar essa confusão de fontes, mas eu exclui a pasta antiga do fortes que eu usava para os dois delphis, fiz checkout em uma nova pasta e então deu certo.
  14. Deu o mesmo erro na verdade... e eu já atualizei a pasta original do fortes e exclui a nova que eu tinha feito checkout... exclui também a lib da pasta antiga e instalei novamente e exclui a lib da pasta da acbr também... mas nada disso resolveu.
  15. Uma é pro delphi 7 e outra pro xe6 e no delphi 7, era pra prevenir caso eu tenha que fazer alguma alteração manual para o delphi 7. Mas deixarei uma só então. Muito obrigado!
  16. Tem como eu colocar pra buscar só do FortesXE6? Ou terei que atualizar as duas pastas mesmo?
  17. Fiz e deu a mesma coisa. Eu exclui a pasta LibD20 do FortesReports, mas quando eu refaço a instalação do Fortes ele cria ela novamente com os mesmos arquivos.
  18. O arquivo .pas só está na pasta source do FortesReports e o arquivo .dcu só está na pasta binary\LibD20 também do FortesReports. Um possível problema é que eu tenho no mesmo computador o Delphi 7 e o Delphi XE6 e tanto FortesReports quanto ACBr instalado e funcionando nos dois, com origem em pastas separadas. Em anexo está o log da ACBr. log_Delphi_XE6.txt
  19. Prezados, boa tarde! Eu atualizei minha pasta da ACBr e estou tentando reinstalar os componentes no Delphi XE6 mas não passa da compilação do pacote ACBr_NFeDanfeRL.dpk, sempre da erro. Eu já atualizei o FortesReports, já criei novas pastas tanto para o FortesReports quanto para ACBr e fiz novos chekouts e de jeito nenhum a ACBr passa passa desse ponto. O fortesreports é instalado normalmente, mesmo depois de atualizar e de fazer o chekout. A ACBr da o erro: E olhando o log, estas são as ultimas linhas: Parece que está dando erro no ACBrDANFCeFortesFr.pas, mas eu acabei de fazer o checkout da ACBr. Alguma luz?
  20. Em produção ainda não está, mas eu estou tentando enviar em homologação, e no ambiente de homologação deste mesmo site, tem a relação dos webservices. Acredito que seja problema do webservice mesmo, porque encontrei vários posts em outros fóruns falando a mesma coisa. Enviei e-mail pra SEFAZ mas eles ainda não responderam.
  21. Eu fiz isso, mas por lá só consigo ver a mensagem de caracteres inválido mesmo. Eu fiz o teste agora tirando sua alteração e deu a mesma coisa, então realmente não é. Vou mandar pra SEFAZ novamente, mas eles sempre respondem algo que não tem literalmente nada a ver com o que foi perguntando.
  22. Não, nenhum. Procurei pelo caracteres especiais "@#$%&*" no XML mas só achei # e só na assinatura, o que eu acredito ser correto. Conferi os campos InfAdProd e InfAdFisco que o moço fala nesse post mas eu estou preenchendo ambos corretamente e dentro do tamanho. No mais eles estão sofrendo com isso também. E a sefaz de MG não ajuda em nada Não sabia disso, sempre informava os dois. Mas tentei informando só o arquivo pfx e depois informando só a série mas mesmo assim dá o erro em branco. Outra coisa que achei estranha, porque será que o componente retorna o erro em branco quando vem um erro? (o dos caracteres) Será que isso pode ser alguma alteração que deve ser feita no SOAP de MG lá que você mexeu pra consulta?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...