Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelj.desenvolvimento

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafaelj.desenvolvimento's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Erro humano! Desculpa! Fiz a validação. Está certo. Apenas o manual está com erro! Obrigado! Pode fechar o post.
  2. Boa noite, Tenho uma dúvida, um questionamento ou até um debate a se fazer, referente ao campo NIVEL_AGL (campo 05) do SPED Fiscal (ECD), Na versão do Leiaute 7, o campo NIVEL_AGL era o campo 04 Na versão do Leiaute 8, o campo NIVEL_AGL passou a ser o campo 05 Na coluna "Regras de Validação do Campo", para o campo NIVEL_AGL (campo 05) , cita-se as [REGRA_MAIOR_QUE _ZERO] [REGRA_VALIDA_ NIVEL_AGL], da quais seus textos abaixo, cita o campo 04 ainda: REGRA_MAIOR_QUE_ZERO: Verifica se o valor informado no campo nível de aglutinação – NIVEL_AGL (Campo 04) – é maior que zero. Se a regra não for cumprida, o PGE do Sped Contábil gera um erro. REGRA_VALIDA_NIVEL_AGL: Verifica se o código de aglutinação – COD_AGL (Campo 02) é totalizador – IND_COD_AGL (Campo 03) igual a “T” – quando nível de aglutinação – NIVEL_AGL (Campo 04) – é igual a “1”. Se a regra não for cumprida, o PGE do Sped Contábil gera um erro. Minha dúvida, questionamento ou até um debate, é será que o validador (PGE) versão 7.0.1 está com as validações corretas? está validando dados do campo NIVEL_AGL (campo 05) ou NIVEL_AGL (campo 04) Manual Leiaute 8 http://sped.rfb.gov.br/estatico/2A/D6DD917199D4DE9B01C0D406778DA7A8E2E05D/Manual_de_Orientação_da_ECD_2019_Dezembro_Leiaute_8.pdf
  3. Como você consegui fazer com que no A3 não pedisse mais a senha? Você ainda tem idéia ksks
  4. Eu encontrei aqui este aqui:
  5. Bom dia, sobre este tópico alguma novidade? Também gostaria de saber como deixar isso configurado pro usuário não ter que ficar digitando o PIN a todo momento.
  6. Boa tarde, estou com uma dúvida no que fazer para emitir a NFS-e, pois está apresentando a seguinte mensagem: Classe não registrada, ClassID: {EAABBBFA-6D3A-4AA5-A0CF-2EB093DDD3C9}'.
  7. @Felipe E. Resende MesquitaEntendido, verificaremos e qualquer coisa entrarei em contato. Obrigado novamente e tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Abraço!
  8. @Felipe E. Resende Mesquita Ok, Obrigado Felipe. Verificamos e não, muito obrigado pela ajuda. Tem alguma previsão de quando será implementado?
  9. Bom dia, gostaria de saber se o ACBrNFSe emiti nota de serviço para o municipio: 2601201 - Arcoverdense PE
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...