Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gislaine A. Dalberto

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

726 visualizações

Gislaine A. Dalberto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia, pessoal! Espero que estejam bem. Vários de nossos clientes estão reportando erros na transmissão de NFe, relacionados a banco de dados da Sefaz. O estranho é que em alguns clientes está normalizado, em outros está com essas mensagens, e no site de consulta de disponibilidade está tudo verde/operante... Conseguem me orientar, por favor? Agradeço desde já.
  2. Entendi! Pra poder mandar a NFe para o meu cliente só com o FCP no campo, eu zerei os campos do DIFAL e aí ocorreu a falha na validação referente a tag pICMSInter que deve ser 4, 7 ou 12% de fato. Então creio que realmente não entrou em vigor isso de mandar só o FCP, sem o DIFAL. Sem o DIFAL eu sei que está passando normal, porém COM o FCP e SEM o DIFAL como o cliente quer, acho que não está vigente mesmo. Podemos encerrar o tópico então.. Muito obrigada pela ajuda!!
  3. Boa tarde! Muito obrigada pela resposta. Certo.. Mas minha dúvida seria: Tem como mandar uma NFe com o FCP destacado, mas SEM o DIFAL? Porque tentei de todas as formas pelo sistema e não passa, pede as alíquotas do DIFAL.. E mandar SEM o DIFAL e sem FCP vai normal, o que não vai é mandando só com o FCP como o cliente quer.
  4. Bom dia! Espero que estejam todos bem. Uma dúvida.. vi que saiu uma lei em que agora não é mais obrigatório preencher o DIFAL para consumidor final em operações interestaduais. Porém, meu cliente quer emitir a NFe destacando o FCP, com o DIFAL zerado. Vi que para passar a nota, o FCP tem que ser preenchido na tag vFCPUFDest, se preencher na tag vFCP ocorre a rejeição 876. Gostaria de saber se isso está correto, se preenchendo o FCP na tag vFCPUFDest apenas e mantendo o DIFAL zerado, se irá passar a NFe após essa mudança.. Alguém sabe? Agradeço desde já!
  5. Bom dia! Espero que estejam todos bem. Não estou conseguindo transmitir um MDF-e devido a falha abaixo. Os Schemas estão atualizados com a ultima versão disponível (Schema NT 2021.002), o tipo rodado está como R- TRUCK e carroceria S-SIDER. Exemplo do XML: - <veicTracao> <cInt>05</cInt> <placa>INSERIAPLACAAQUI</placa> <tara>23210</tara> <capKG>15000</capKG> - <prop> <CPF>INSERIOCPFAQUI</CPF> <RNTRC>INSERIORNTRCAQUI</RNTRC> <xNome>NOMEAQUI</xNome> <IE /> <UF>SP</UF> <tpProp>2</tpProp> </prop> <tpRod>01</tpRod> <tpCar>05</tpCar> <UF>SP</UF> </veicTracao> Podem me ajudar, por favor? Agradeço e me deixo a disposição. Falha na validação do Modal do Manifesto: 168 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}tpRod' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}veicTracao'.
  6. Bom dia, Iago. Estou com o mesmo problema. Estou em ambiente de homologação, utilizando um cnpj do Pará também, só que no meu caso não consigo cancelar uma NFe.. retorna a mesma mensagem. Se puderem me ajudar também, agradeço desde já!
  7. Boa tarde, Estou com uma dúvida que não consegui encontrar uma resposta. Nas informações do transportador, o campo "quantidade", que vem antes do campo "espécie", é obrigatório o preenchimento ou o campo pode ir em branco / com 0? Testei em homologação e deu certo, autorizou a NFe com o campo em branco, mas precisaria saber se é a mesma tratativa quando em produção. Agradeço desde já!
  8. Bom dia, pessoal. Estou com uma dúvida que não consegui encontrar no manual da receita e nem em pesquisas.. alguém sabe me informar, por gentileza, quantos documentos fiscais (CTe e NFe) podem ser anexados em um único MDF-e (mesmo caminhão/carga)? qual seria esse limite? agradeço desde já.
  9. Provavelmente é isso mesmo então.. vou pedir para o cliente aguardar!! Muito obrigada pela ajuda, pessoal!
  10. Bom dia Felipe! Entrei em contato com o Portal da Sefaz da BA, e a atendente me disse que não sabe de nenhuma instabilidade... mas acredito que realmente exista porque já fiz todos os procedimentos padrões e nada resolve. =( vou tentar mandar um e-mail para o suporte da receita, vamos ver... agradeço de qualquer forma
  11. Bom dia. Sou analista de help desk e um cliente da Bahia não está conseguindo transmitir NFe devido ao erro abaixo. Já fiz todos os procedimentos padrões, as configurações do certificado estão como Wincript, já está rodando a NFe 4.0 e até ontem de manhã estava funcionando normal.. depois não mais. Instalei o Token em outro computador para testar e mesmo assim persiste o mesmo erro. Alguém sabe me dizer se mudou alguma coisa de ontem pra hoje ou o que pode estar causando o problema?? Agradeço desde já! --------------------------- Erro --------------------------- Erro ao conectar com a SEFAZ: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou --------------------------- OK ---------------------------
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...