Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

conta google

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About conta google

  • Rank
    Novato
  1. Bom dia José, aparentemente é isso que está acontecendo aqui também, porém eu não estou utilizando o MonitorPlus. Se você puder verificar os arquivos que eu mandei, ficarei grato. Att.
  2. Onde eu encontro este arquivo log? Pois o antigo eu não tenho mais. Foi tudo reinstalado.
  3. Constatei que não, ele continua dando o erro da quantidade. Postei um novo tópico.
  4. Tirei um print da remessa gerada, para mostrar como deveria estar gerando. O executável antigo gera o Correto, porem com o atualizado ele gera o incorreto.
  5. Banco do Brasil, a diferença é a seguinte: Quantidade de Registro da Remessa correta é 5 e está gerando 7 Quantidade de registros do arquivo correta é 7 e está gerando 8
  6. Boa tarde, após atualizar meu acbr boleto venho tendo um problema, a quantidade total de linhas do lote e arquivo (ultimas duas linhas da remessa) estão vindo incorretas. Não sei o que foi alterado pois não tenho o arquivo do acbr antigo, porém eu fiz a remessa de um mesmo boleto com um executável feito antes e um depois de atualizar, vou deixar um anexo deles. Como devo proceder? tem algo novo que eu devo passar ao gerar a remessa? Att. REM-ANTES.TXT REM-DEPOIS.TXT
  7. Bom dia, venho tendo um problema ao validar meus arquivos de remessa. Quando eu passo o campo TipoDiasProtesto tanto diUteis ou diCorridos, o arquivo gera com o total de linhas do lote e do arquivo incorretas, como mostrado na imagem anexada. Estou anexando o arquivo de remessa também para facilitar. O que pode ser isso? estou fazendo algo de errado? Antes eu não passava nenhum valor para o campo TipoDiasProtesto e ele nunca deu erro, ontem fui gerar uma remessa para homologar com o banco e me deparei com o erro dizendo que eu deveria informar o código para protesto, e quando eu info
  8. Bom dia, É este mesmo o validador. Obrigado, vou fazer o que você recomendou então. Eu devo ligar para a Central de Atendimento (0800 729 0722) ou algum outro específico?
  9. Ao validar um arquivo de remessa no validador de leiaute do banco do brasil venho constatando um erro quando a data de emissão é a data atual, por exemplo ontem eu fiz um boleto com a data 22-08-2018 e constava o erro "DATA DA EMISSÃO DO TÍTULO INVÁLIDA.", já hoje, quando vou validar o mesmo arquivo é retornado sucesso na validação. Fiz o teste validando um outro boleto que fiz ontem com a data de hoje 23-08-2018, que passou como sucesso, e retornou o mesmo erro. Isso é algo comum? ou estou fazendo algo de errado? Segue em anexo os arquivos de Remessa testados. TESTE1 - 22/08/20
×
×
  • Create New...