Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laurovinicius

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

laurovinicius's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Me Desculpe Juliomar! "Comi Bola" aqui!
  2. Olá a Todos! Os Registros 74 e 75 Foram Retirados Do Exemplo SintegraTeste? Baixei os Fontes Agora e Verifiquei que não existem esses Registros Mais no Exemplo!
  3. Caros Aparece essa mensagem ao abri o demo: the file being read is not a valid Portable Network Graphics image because it contains an invalid header. this file may be corrupted,try obtaining it again Alguém sabe o que pode ser?
  4. Oi Nazareno, Desculpe a Demora..Isso Mesmo,foi usado TEF DIAL!
  5. rsss é... nem você sabia né? kkkk Pros amigos que Forem Trabalhar com a GetCard está ai a Dica!
  6. Daniel Só Pra Finalizar e constar, Fiz um teste DEMO e funcionou Certinho! pra minha surpresa, no Próprio Gerenciador Padrão Deles, Tem Uma Opção chamada "USA ACBR" !!!!!!!!! Eles Configuraram na minha máquina com Pin Pad e tudo mais! Show!!!!
  7. Ok Daniel! Obrigado! Posso Simular testes com os arquivos de instalação deles(Gerenciador Padrão, etc)???
  8. Olá Amigos.. Estive lendo e procurando no Fórum, algo Sobre o TEF da GETCARD(Scope) e encontrei assuntos, porém não tirei minhas dúvidas! pra Resumir, Gostaria de saber, se o AcbrTEF Trabalha Normalmente com o TEF da GETCARD(Scope)?? Alguém sabe me dizer?
  9. Italo Misteriosamente, agora está funcionando! Obrigado Pela ajuda!
  10. Italo Verifiquei Sim! IE,Anti virus, Firewal, Cadeia de Certificados, Schemas, etc.. o estranho é que em modo de Produção Funciona Normalmente! Somente em Modo de Homologação que não Funciona!
  11. Sou de Goiás e Também Não Estou Conseguindo Testar Em Modo De Homologação! ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Erro: Requisição não enviada. 12029 - U Alguma Luz??
  12. Olá Amigos, Gostaria de Relatar que eu Mudei a Velocidade da ECF(estava em 38400 eu eu alterei para 115200 Como Régys disse e o suporte da Daruma também pediu que eu alterasse) e também Troquei o Cabo da ECF(de Serial para USB). O fato de ter mudado a velocidade da ECF, diminuiu o travamento, porém não parou! ai mudei o Cabo pra USB, mas notei que não houve mudança nessa alteração, ou seja, o cabo não interferiu em nada! Bom, gostaria de saber se os colegas tem mais alguma sugestão.as configurações ficaram assim agora: BAUD RATE:115200 TEF_TEMPO_ESPERA:250 TEF_TIPO_GP=1 TIMEOUT_ECF=100 TEF_ESPERA_STS:0 INTERVALO_ECF:100
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...