Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laurovinicius

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que laurovinicius postou

  1. Me Desculpe Juliomar! "Comi Bola" aqui!
  2. Olá a Todos! Os Registros 74 e 75 Foram Retirados Do Exemplo SintegraTeste? Baixei os Fontes Agora e Verifiquei que não existem esses Registros Mais no Exemplo!
  3. Caros Aparece essa mensagem ao abri o demo: the file being read is not a valid Portable Network Graphics image because it contains an invalid header. this file may be corrupted,try obtaining it again Alguém sabe o que pode ser?
  4. Oi Nazareno, Desculpe a Demora..Isso Mesmo,foi usado TEF DIAL!
  5. rsss é... nem você sabia né? kkkk Pros amigos que Forem Trabalhar com a GetCard está ai a Dica!
  6. Daniel Só Pra Finalizar e constar, Fiz um teste DEMO e funcionou Certinho! pra minha surpresa, no Próprio Gerenciador Padrão Deles, Tem Uma Opção chamada "USA ACBR" !!!!!!!!! Eles Configuraram na minha máquina com Pin Pad e tudo mais! Show!!!!
  7. Ok Daniel! Obrigado! Posso Simular testes com os arquivos de instalação deles(Gerenciador Padrão, etc)???
  8. Olá Amigos.. Estive lendo e procurando no Fórum, algo Sobre o TEF da GETCARD(Scope) e encontrei assuntos, porém não tirei minhas dúvidas! pra Resumir, Gostaria de saber, se o AcbrTEF Trabalha Normalmente com o TEF da GETCARD(Scope)?? Alguém sabe me dizer?
  9. Italo Misteriosamente, agora está funcionando! Obrigado Pela ajuda!
  10. Italo Verifiquei Sim! IE,Anti virus, Firewal, Cadeia de Certificados, Schemas, etc.. o estranho é que em modo de Produção Funciona Normalmente! Somente em Modo de Homologação que não Funciona!
  11. Sou de Goiás e Também Não Estou Conseguindo Testar Em Modo De Homologação! ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Erro: Requisição não enviada. 12029 - U Alguma Luz??
  12. Olá Amigos, Gostaria de Relatar que eu Mudei a Velocidade da ECF(estava em 38400 eu eu alterei para 115200 Como Régys disse e o suporte da Daruma também pediu que eu alterasse) e também Troquei o Cabo da ECF(de Serial para USB). O fato de ter mudado a velocidade da ECF, diminuiu o travamento, porém não parou! ai mudei o Cabo pra USB, mas notei que não houve mudança nessa alteração, ou seja, o cabo não interferiu em nada! Bom, gostaria de saber se os colegas tem mais alguma sugestão.as configurações ficaram assim agora: BAUD RATE:115200 TEF_TEMPO_ESPERA:250 TEF_TIPO_GP=1 TIMEOUT_ECF=100 TEF_ESPERA_STS:0 INTERVALO_ECF:100
  13. Mas o Problema só ocorre quando se trata da impressão do TEF. Vendas no dinheiro por exemplo não se tem esse problema. Pode ser algo Relacionado a configuração? BAUD RATE:38400 TEF_TEMPO_ESPERA:250 TEF_TIPO_GP=1 TIMEOUT_ECF=100 TEF_ESPERA_STS:0 INTERVALO_ECF:0
  14. Olá Amigos estou enfrentando o seguinte problema: uso o Acbr no meu software de frente de caixa.Nunca tive problemas. Porém em um cliente específico está ocorrendo o seguinte: Na hora de passar o Cartão de crédito dos clientes(pay&go) a Ecf Daruma FS700 imprime o comprovante da transação a hora que ela quer!!!! Isso mesmo! ela imprime os comprovantes bonitinho, na 1ª vez, na 2ª... de repente na terceira vez ela já não imprime! a impressora simplesmente trava! não acontece nada!!! não gera erro de nada! simplesmente nao imprime o comprovante do cartão! Ai tenho que cancelar o cupom fiscal, ir la no servidor do Pay&go e confirmar a transação, porque o sistema do Pay&Go dá a venda como Pendende, ou entao tenho que cancelar tudo e passar o cartão do cliente de novo! ai eu vou passar de novo, dá tudo ok, mas ai na próxima já dá o mesmo erro! E o engraçado é que o sistema estava absolutamente normal!!! de repente deu essa doida!! Liguei na Daruma, e segundo eles, não podem me ajudar muito pois uso o ACBR e por isso não tem ler os logs etc. Já Formatei a Máquina do Cliente, reinstalei meu sistema, troquei a versao do meu sistema,troquei a ecf de porta(paralela) etc. Pois Bem, alguém pode me dar uma luz??? será a ECF? Alguma Coisa no Acbr???? Configuração?(ninguém mexeu em nada)
  15. Elton..Valeu Pela Ajuda Mano! Fiquei Tão "abitolado" com determinado "trecho" do código e esqueci de outros. Resumindo:Meus Componentes estavam atualizados, e meu código estava correto!!! O problema era realmente a versão do Validador que estava incorreta!! Mas não no Componente e sim no meu sistema!!!! Ou seja, eu alterei a versão do componente AcbrSintegra para vv524 porém não fiz isso no meu sistema!!!!!!!!!!! Bom, tenho que ser "Homem" pra falar que eu esqueci de alterar a versao do validador no meu sistema(Assim como no exemplo acbr) Eu simplesmente ignorei isso, ou melhor esqueci!!!!!! de repente me deu um istalo é......rssss tinha debugado umas 3 veses porem só o trecho dos registros!! ai fiz tudo do começo e descobri a "Cagada" Bom, De qualquer forma, sua Ajuda foi imprescindível. uma vez que eu estava ordenando de forma incorreta os registros!! Valeu mesmo peja ajuda!!! Agora vou pro 60D e 60I e etc..
  16. Elton,Desculpa, Mas tambem nao Deu certo.. Teoricamente, do jeito que voce me passou, ele faz primeiramente todos os 60m, e depois todos os 60a(me corrija se eu estiver errado) o fato é que eu to empacado com esses registros você poderia me ceder um pedaço do trecho do seu codigo onde faz esses registro? não sei mais o que fazer!!!
  17. Sim eu alterei para essa versão, porém ele ainda gera todos os 60m primeiro e depois todos os 60a. Por Ora só estou fazendo esses dois registros pra mim testar, mas nao to conseguindo fazer com que ele agrupe da forma que voce mencionou! Veja Como Ficou meu codigo: ... ... //Gerando os Registros 60M Dm_Mysql.ZroRegistro60M.First; while not Dm_Mysql.ZroRegistro60M.Eof do begin with ACBrSintegra do begin wregistro60M:=TRegistro60M.Create; wregistro60M.Emissao:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MDATA_EMISSAO.AsDateTime; wregistro60M.NumSerie:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MNUMERO_SERIE_ECF.AsString; wregistro60M.NumOrdem:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MNUMERO_EQUIPAMENTO.AsInteger; wregistro60M.ModeloDoc:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MMODELO_DOCUMENTO_FISCAL.AsString; wregistro60M.CooInicial:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MCOO_INICIAL.AsInteger; wregistro60M.CooFinal:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MCOO_FINAL.AsInteger; wregistro60M.CRZ:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MCRZ.AsInteger; wregistro60M.CRO:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MCRO.AsInteger; wregistro60M.VendaBruta:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MVALOR_VENDA_BRUTA.AsCurrency; wregistro60M.ValorGT:=Dm_Mysql.ZroRegistro60MVALOR_GRANDE_TOTAL.AsCurrency; ACBrSintegra.Registros60M.Add(wregistro60M); //Gerando os 60A Dm_mysql.ZroRegistro60a.First; while not Dm_Mysql.ZroRegistro60a.Eof do begin wregistro60A:=TRegistro60A.Create; wregistro60A.Emissao:=Dm_Mysql.ZroRegistro60ADATA_EMISSAO.AsDateTime; wregistro60A.NumSerie:=Dm_Mysql.ZroRegistro60ANUMERO_SERIE_ECF.AsString; wregistro60A.StAliquota:=Dm_Mysql.ZroRegistro60ASITUACAO_TRIBUTARIA.AsString; wregistro60A.Valor:=Dm_Mysql.ZroRegistro60AVALOR.AsCurrency; ACBrSintegra.Registros60A.Add(wregistro60A); Dm_mysql.ZroRegistro60a.Next; end; end;//Fim with ACBrSintegra do Dm_Mysql.ZroRegistro60M.Next; end;//Fim while not Dm_Mysql.ZroRegistro60M.Eof do
  18. Elton,depois de quebrar a cabeça Fazendo Loops, descobri que o componente nao agrupa da forma correta os registros! Ele faz todos os 60m primeiro e depois todos os 60a... Como voce disse, o correto é agrupar dessa forma: 60M 60A 60D 60I Acontece que ao gerar o arquivo, o componente nao "obedece" meu loop! o que pode estar ocorrendo??
  19. Mas eles estao agrupados por dia! primeiro estao todos os 60m(por dia), e depois todos os 60a(por dia) não é assim??? fiz como no exemplo no acbrSintegra!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.