Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peylevi

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que peylevi postou

  1. Vou verificar isso, e qualquer coisa volto a comunicar. Obrigado desde já!
  2. Eu estava testando com o ConnectSIM que é o emulador da Sweda, com ecfSweda, porém ainda permanece o erro de Procedure: DadosUltimaReducaoZ não implementada para a Impressora: Sweda ST200 (ST). O meu cliente possuí uma ST200, e li em alguns outros tópicos que recomendam a utilização da ecfSwedaSTX, com isso, alterei a configuração do meu cliente para ecfSwedaSTX. Ele consegue emitir cupons fiscais normalmente, porém, ao fazer a emissão da Redução Z, retorna os seguintes erros em anexo. Tem mais algo que posso tentar fazer?
  3. Fiz a conexão com a Impressora, porém ao clicar em "Ler Dados Última RZ", apresenta a seguinte mensagem no log: Procedure: DadosUltimaReducaoZ não implementada para a Impressora: Sweda ST200 (ST). Se eu tentar fazer a conexão com a ecfSwedaSTX, diz que não é encontrada...
  4. Modelo ST200. Tentei logo após o ECF.Ativar, porém também não funciona, sabes como posso proceder?
  5. Olá, estou tentando emitir os ultimos dados da Redução Z, com uma Impressora Sweda, mas a função ECF.DadosUltimaReducaoZ não está funcionando. Estou utilizando o Connect/SIM que é o Emulador de uma Impressora Sweda. Li alguns artigos do ACBr que é necessário alterar o modelo para ecfSwedaSTX, porém, não estou conseguindo também, alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
  6. Bom dia Estou gerando boletos e as remessas c240, mas ao Enviar para Homologação ao Banco Sicoob o mesmo retorna o seguinte: 'Corrigir no segmento P, posições 38 a 47 e no boleto o nosso número, os boletos devem possuir numeração crescente e está sendo informado o mesmo número para todos os boletos.' Possuí 6 parcelas. Nosso Numero informado: 5500 O calculo para todos os códigos de barras está sendo feito corretamente, mas no Campo Nosso Numero no Boleto e no arquivo c240 fica sempre o mesmo. Estou anexando as 3 primeiras parcelas para análise, há algum meio de fazer essa ordem crescente?
  7. Talvez exista algum comando em ASCii que devo enviar para a impressora entender que deva imprimir a logo?
  8. Bom dia. Preciso enviar a Logomarca que já está armazenada na memória da Impressora Não Fiscal de marca Bematech, através de um TXT. Utilizei o ACBrPosPrinter para realizar alguns testes, e no mesmo, há o comando de Logotipo: </zera> </ce> <logo_imprimir>1</logo_imprimir> <logo_kc1>32</logo_kc1> <logo_kc2>32</logo_kc2> <logo_fatorx>1</logo_fatorx> <logo_fatory>1</logo_fatory> </logo> </corte_total> Realizei o teste através de várias maneiras, mas não obtive êxito, alguém saberia de outro método?
  9. Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber: se é necessário informar as Chaves Referenciadas das Notas Ficais de Devolução nos arquivos Sintegra ou Sped Fiscal? Se sim, como ficaria a estrutura do Layout? Agradeço a atenção desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.