Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Lima Peixoto

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Wellington Lima Peixoto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Italo Obrigado pela ajuda até agora. Dessa maneira que explicou então eu não preciso validar o endereço do remetente e do destinatário para vincular aos MDF-e's, correto? Vou fazer mais alguns teste, mas acredito que o SEFAZ valide essa informação. Em todo caso, eu até prefiro que seja da maneira acima, fica menos complicado... Valeu pela força.
  2. Bom dia Ítalo, sabe onde tem as regras para emissão de manifesto com a empresa é a responsável pelo redespacho? Atualmente nossa aplicação gera o MDF-e considerando a UF de carregamento como a do Remetente e UF de descarregamento como a do destinatário. No caso do redepascho continuo considerando essas duas variáveis ou devo usar a UF da empresa que é o redespacho e do destinatário? Valeu...
  3. Obrigado pela Ajuda Italo. Vou continuar pesquisando e se achar mais alguma informação, posto aqui no fórum. Agora que você falou do CT-e Globalizado me surgiu um outra dúvida. Estou orientando os clientes fazerem o preenchimento da seguinte forma: Prestação de serviço de transporte de um remetente para vários destinatários: Os campos da secção Remetente serão todos preenchidos com os dados do remetente das mercadorias. · Os campos da secção Destinatário serão preenchidos: · Campo CNPJ <CNPJ> - será preenchido com o número do CNPJ do emitente do CT-e; · Campo Razão Social/Nome <xNome>- Será preenchido com a expressão “DIVERSOS”. · Demais campos dessa secção serão preenchidos com os dados do emitente do CTe. Prestação de serviço de transporte de vários remetentes para um destinatário: Os campos da secção Destinatário serão todos preenchidos com os dados do destinatário das mercadorias. · Os campos da secção Remetente serão preenchidos: · Campo CNPJ <CNPJ> - será preenchido com o número do CNPJ do emitente do CT-e; · Campo Razão Social/Nome <xNome> - Será preenchido com a expressão “DIVERSOS”. Está correto? Abraço!
  4. Pensei no CT-e Globalizado, pois assim é possível descriminar o destinatário/remetente com os dados da própria transportadora. Se for Municipal vou utilizar a NFS-e, correto? Agora se for intermunicipal ou interestadual, vou emitir o CT-e. Assim temos a seguinte situação: Mudança de Móveis Residenciais, como devo proceder com o preenchimento do remetente e destinatário? Por que o Remetente/Destinatário será a mesma pessoa, mas com endereço diferente... Obrigado.
  5. Bom dia. Como devo proceder na emissão de CT-e para empresas que realizam mudanças. Já li sobre CT-e Globalizado e alguns clientes nossos já conseguem fazer sem problemas, mas acredito que não seja o caso.
  6. Boa dia! Apesar das linhas na pré-visualização aparecerem "mal" desenhadas na impressão sai perfeitamente.
  7. Obrigado pela ajuda. Mais com toda certeza o problema era da secretária da fazenda.
  8. Bom dia. Desde o dia 02/12 alguns clientes de São Paulo que já estavam usando a aplicação com a versão 1.04 deixaram de conseguir emitir os seus conhecimentos e clientes que ainda não estavam, mas foram obrigados a emitir e já estão cadastrados ao tentar a aprovar o CT-e ele é rejeitado informado que o emissor não está habilitado. Os contadores, informam que o cadastro foi feito e inclusive no site da secretária da fazenda é informado que o cadastro iria ser automático para quem ainda não estivesse. Entramos em contato com a secretária da fazenda e eles informam que o problema são as chaves e que devem ser atualizadas de acordo com esse link: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/ Alguém está enfrentando o mesmo problema? Obrigado pela ajuda, abraços....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...