Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abinoan

Membros
  • Total de ítens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que abinoan postou

  1. Boa noite. Concordo. A propriedade pode receber outro nome, nome entanto que o COMPONENTE deixe a carga do programador confirmar ou cancelar as TRANSAÇÕES PENDENTES. Creio que isso seja suficiente. Ficaremos gratos.
  2. Bom dia, Após atualizar o ACBr , ao imprimir o danfe (fast report) me reparei com o erro de impressão. Verifiquei que erro foi na unit ACBrNFeDANFeFRDM. Erro ocorre ao tentar ler o campo 'Mask_vUnCom' como numero. A linha com erro foi comentada e adicionada linha com correção. Segue método abaixo: Function TACBrNFeFRClass.FormatValorUnitario( dValor : Double ) : String; begin With cdsParametros do begin case FieldByName('iFormato').AsInteger of // 0 : Result := FormatFloatBr( dValor , FloatMask( FieldByName('Mask_vUnCom').AsInteger)); 0 : Result := FormatFloatBr( dValor , FloatMask( FieldByName('Casas_vUnCom').AsInteger)); 1 : Result := FormatFloatBr( dValor , FieldByName('Mask_vUnCom').AsString); else Result := FormatFloatBr( dValor , FloatMask( FieldByName('Mask_vUnCom').AsInteger)); end; end; end; Espero ter contribuído. Abraço a todos.
  3. Boa tarde amigos. Percebemos que no arquivo ACBrNFeServicos.ini a URL de consulta , referente ao Estado do PI, consta uma aspa simples no seu final, que gera o mesmo erro. Bastando retira-la para que funcione normalmente. Será necessário fazer correção e subir no SVN. URL-QRCode=http://webas.sefaz.pi.gov.br/nfceweb-homologacao/consultarNFCe.jsf'
  4. Obrigado. Vi o exemplo que o Daniel disponibilizou.
  5. Bom dia pessoal, É possível utilizando o TEFD pegar a administradora e quantidade de parcelas informados pelo operador da venda com cartão ? De já muito obrigado a todos.
  6. IniciaFuncaoSiTefInterativo retorna: 0: Sucesso na execução da função. 10000: Deve ser chamada a rotina de continuidade do processo. Ou seja, retornar 10000 não representa nenhum problema.
  7. Certo. Obrigado amigo. Lembrando que em outra release do componente funciona no mesmo micro. Mas obrigado. Vou bater cabeça , trocar de computador, testar em outro ok ? obrigado.
  8. Entendi. Mas quis mencionar os botoes. YEs e NO ao inves de SIM ou NAO.
  9. Pessoal onde falei retentar impressão na verdade é retentar reconectar ao ecf.
  10. abinoan

    Sugestao Acbrecf

    Bom dia, Primeiro parabenizar o pessoal do ACBr que faz esse trabalho que é fundamental pra muita gente. Inclusive pra nós programadores. Pessoal queria sugerir trocar a mensagem de retentar impressão que hoje utiliza MessageDlg pra utilizar MessageBOX pois aí teriamos a mensagem em portugues. Pode ser? Na funcao abaixo. function TACBrECFClass.DoOnMsgRetentar( const Mensagem : String; trocar basicamente: (MessageDlg( ACBrStr( Mensagem+sLineBreak+sLineBreak + cACBrECFDoOnMsgRetentar ), mtConfirmation,[mbYes,mbNo],0) = mrYes) then Por: (Application.MessageBox( pChar(ACBrStr( Mensagem+sLineBreak+sLineBreak + cACBrECFDoOnMsgRetentar) ), pChar('Confirmação'), MB_YESNO) = mrYes) then De já agradecemos.
  11. Como mencionei...o mesmo demo do ano passado funciona. E nossa aplicacao que utiliza uma release do ACBr do ano passado também funciona. O demo atual do ACBr apresenta o mesma mensagem. Você me sugere alguma coisa ?
  12. A mesma aplicacao com ACBr com o TEFD de novembro/2013 funciona perfeitamente com o mesmo codigo fonte..
  13. Desculpa pelo tamanho da mensagem. mas é um espelho do que o demo faz. comando a comando. Quando utilizo o demo do ACBR (parte final da primeira impressao e da tudo certo); ACBrECF.AbreCupom ACBrECF.VendeItem ACBrECF.SubtotalizaCupom Saldo Restante: 1,00 Enviando: ATV ID: 38651 Enviando: CRT ID: 38652 BloqueiaMouseTeclado = SIM ComandaECFPagamento, IndiceECF: 02 Valor: 1,00 ComandaECF: opeFechaCupom BloqueiaMouseTeclado = SIM ACBrTEFD1ComandaECFAbreVinculado, COO:000032 IndiceECF: 02 Valor: 1,00 ACBrTEFD1ComandaECFImprimeVia, Tipo: trVinculado Via: 1 Confirmado: CRT ID: 38652 Rede: VISANET NSU: 10453819607 Valor: 1,00 Campo 11: 10 BloqueiaMouseTeclado = NAO Saldo Restante: 0,00 até aqui a primeira foi blz. abaixo abre uma segunda venda. ACBrECF.AbreCupom ACBrECF.VendeItem ACBrECF.SubtotalizaCupom Saldo Restante: 1,00 Enviando: ATV ID: 38655 Enviando: CRT ID: 38656 Cannot open file "C:\TEF_DIAL\resp\intpos.sts". O arquivo já está sendo usado por outro processo A situacao é essa. Transacao simples ou multipla. A primeiro é realizada mas a segunda nao. Na transcao com 1 cartao. a primeira venda é gerada e a segunda recebo uma mensagem informando que o intpos.sts esta sendo usado por outro processo.
  14. abinoan

    Multiplos Cartoes

    Bom dia amigos, Já utilizamos o componente a algum tempo e homologamos TEF com multiplos cartões e sempre funcionou direitinho. Quando faço uma transação com 1 cartão tudo corre bem, mas ao fazer com varios cartoes recebo a seguinte mensagem: "Cannot open file "C:\TEF_DIAL\resp\intpos.001". O arquivo já está sendo usado por outro processo." OBS: Tanto no demo quanto na nossa aplicação recebemos a mesma mensagem. Utilizo windows 8.1 e ja liberei a pasta do tefdial pra leitura e escrita. Podem me ajudar ? O que poderia ser? Abraço a todos.
  15. Primeiro vou verificar se o erro ainda persiste.Caso persista. seria necessário deixar apenas um pouco de papel para que o erro ocorra. Chamar o metodo de Emissao de Reducao Z do ACBr debugando.
  16. Eu nao analisei o fonte ainda, pq ficou dificil fazer debug no cliente afinal nao tinha como debugar. Mas exige correcao no fonte sim. A menos que ja esteja corrigido.
  17. Boa tarde pessoal, Descobri qual era o erro da Daruma quanto a reducao Z. O problema era quando emitia Reducao Z com pouco papel. Ao inves do aviso de pouco papel recebia essa mensagem de erro.
  18. o tecnico responsavel pelo atendimento pegou , mas pegou um de uma data e pasta errada. Mas o erro é exatamente por conta do papel.
  19. Boa tarde, O erro era o seguinte: Na emissão da Redução "Z" quando há pouco papel é retornado o seguinte erro: "61/70/9201 is not a valid date". Como não pude testar pela segunda vez após a troca do papel, visto que a reducao Z foi impressa, então não pude testar novamente com os fontes atualizados. Entao o erro era por conta da emissao da reducao Z com poupo papel. Será que foi ja foi corrigido esse erro?
  20. Não, qual a qual versao devo comprar para saber se ta atualizada ? O erro ocorre examente quando chamo o método reducaoz. só da pra ver a linha debugando. mas o problema é no comercio do cliente. o ACBr usa DLL na hora de gerar a reducaoZ ? ou tem alguma configuracao de data do windows que pode influenciar? visto que isto nao ocorre sempre ? visto que imprime algumas vezes e outras nao ? se utilizar um binario direto da DLL funciona.
  21. a mensagem pe: 61/70/9201 is not a valid date
  22. É como se o ACBr nao pegasse corretamente a data do dia ao enviar para o ECF. Entao retornar o erro dizendo que a data do tipo 61/70/6588. \\açgo estranho assim.
  23. Bom dia pessoal, A tempos tenho um problema na hora de emitir a Reducao Z no ACBR. A impressora retorna um erro de data muito estranho. Tipo 62345666 nao é uma data valida. Sendo que o procedimento para emitir a Reducao Z é bem simples. ACBrECF.ReducaoZ(). Estou quase desesperado. E só ocorre com Daruma.
  24. abinoan

    Importacao Xml

    Perdão pessoal.Vejo que na tag IMPOSTO tem todos esses dados. Que bom.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.