Jump to content

Valter Neves

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Valter Neves

  • Rank
    Novato
  1. Olá, desculpe a demora, esse é o trecho que faz a carga do XML para o ACBR. impNotaXML.NotasFiscais.Clear; if FileExists(sCaminhoXML) then Result := impNotaXML.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML) else Result := False; Sempre fiz desta forma, e sempre funcionou perfeitamente, mas em apenas 1 cliente, começou a dar problemas, mas tendo em vista de que, mesmo nesse cliente sempre funcionou, plantei a ideia de que pode ser algo no pc dele, ou que ele instalou, ou algo assim, ele disse que ia mandar formatar, e depois reinstalaremos o sistema lá, não faço ideia de que algo no windows possa interferir nisso, mas como não tenho nem aonde olhar mais, vamos esperar ele formatar, primeiro. Grato!
  2. Bom dia galera, seguinte: Tenho uma aplicação que realiza a importação de arquivos xml manualmente, ou seja, o usuário seleciona o arquivo e o acbr faz a importação perfeitamente e sempre funcionou maravilhosamente bem, porém, em 1, apenas 1 cliente isso não funciona, e não sei mais o que olhar... O cliente seleciona o arquivo, e não importa apenas o último ítem do XML. Ja tentei importar o mesmo XML no meu pc e funciona normalmente, será que existe algo no ambiente do windows/pc que possa influenciar isso? Em anexo está o arquivo que estou usando para teste. 35190601364300000112550010006628911002173874 (1).xml
  3. Bom dia. Acredito que isso somente seja possível se vc fizer controle do seu estoque por lotes ou algo assim, para saber a origem do produto que vc esta vendendo.
×
×
  • Create New...