Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Zimmermann

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Zimmermann postou

  1. Já solucionei ! Era problema de comunicação com cliente, estava sem o cabo de WAN para comunicação com a SEFAZ. Erro bobo mas notificado por um técnico presente. Muito obrigado pela resposta ! Pode concluir o tópico ! ??
  2. Bom dia ! Estou tendo alguns problemas com ativação do código para equipamento SAT desde ontem (24/04/19) em meu cliente. O principal erro se destaca através desta mensagem "Descrição do erro do ws: Couldn't resolve host 'wssatnacional.fazenda.sp.gov.br'" , olhei através de fóruns e sites tentando solucionar este problema, mas não tive exito. Liberei portas através do Firewall, antivírus, olhei as configurações do Equipamento SAT da conexão local de rede e está funcionando, quando consulto status dele através do código de ativação "00000000" consta como "SAT em Operação", tudo isso através do ActivationSoftware da Bematech. Apenas explicando o acontecimento, já havia um aparelho SAT em emissão do cliente que funcionava normalmente, entretanto este aparelho antigo acabou apresentando defeitos técnicos e precisou ser trocado. O novo não está permitindo gerar código de ativação. Já fiz algumas ativações para o RB 1000 e nunca ocorreu este problema, alguém já pegou um caso assim e conseguiu resolver? Segue Anexos: LogSAT.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...