Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jmz

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

jmz's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Reinstalei, inclusive apagando as bpls. Fiz todo esse processo utilizando minha aplicação. Farei um teste agora refazendo o ACBr seguindo o log do exemplo do componente desde a versão 1975.
  2. Prezado Elton, Refiz a instalação totalmente neste final de semana, inclusive voltei o ACBr para a versão 1504 e fui atualizando segundo o log mas o problema persiste. Se mudo a assinatura do método de AnsiString para String o erro desaparece.
  3. Prezados, obrigado pelas respostas mas ainda não consegui resolver. Com o próprio demo do componente fiz o seguinte: Apaguei os métodos OnGetChavePrivada e OnGetChavePublica; Removi o objeto ACBrEAD; Salvei; Ao compilar, claro, aparece o erro [Error] EADTeste1.pas(85): Undeclared identifier: 'ACBrEAD1'; Incluo o objeto ACBrEAD no form; Ao clicar no evento OnGetChavePrivada o Delphi cria a assinatura da forma abaixo: procedure TForm1.ACBrEAD1GetChavePrivada(var Chave: String); begin Parece haver uma incompatibilidade com a definição abaixo: TACBrEADGetChave = procedure(var Chave: AnsiString) of object ; EACBrEADException = class(Exception); { TACBrEAD } TACBrEAD = class(TComponent) private fsOnGetChavePrivada: TACBrEADGetChave; fsOnGetChavePublica : TACBrEADGetChave ; Por favor, peço uma luz
  4. Não há, apaguei as bpl e o Delphi reclamou da ausência. Parece-me um problema entre String e AnsiString.
  5. Obrigado pelas modificações. Porém ao compilar o demo agora aparece a mensagem mostrada em anexo.
  6. Não, somente o 7. A versão atual é a 3850 e recompilei tudo hoje.
  7. Prezados, Estou com dificuldades na assinatura dos arquivos e fui verificar o exemplo em "..\Exemplos\ACBrEAD\Delphi" porém ao compilar recebo a mensagem: [Error] EADTeste1.pas(293): Too many actual parameters. O erro está em ChavePub := ACBrEAD1.ConverteXMLeECFcParaOpenSSL( OpenDialog1.FileName, False ) ; que não deve ter o segundo parâmetro. E ao dar um duplo clique no objeto ACBrEAD1 aparece a mensagem: Property and method ACBrEAD1GetChavePublica are not compatible. O mesmo problema ocorre em minha aplicação pois não estou conseguindo o método para informar a minha chave privada. Uso Delphi 7.
  8. Isso sem falar no RS que está testando a NF-e para o comércio varejista. http://www.sefaz.rs.gov.br/Site/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaId=4776
  9. Parabéns a toda a equipe e colaboradores! É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade!
  10. Em quais situações ele seria utilizado?
  11. Pessoal, Alguém conseguiu analisar esse problema? Ocorre no ACBrECFDaruma.
  12. Como vc fez para tratar o COO Inicial usando ACBrECF.DadosUltimaReducaoZ? Você armazena o COO do primeiro documento impresso ? abs Eu tenho uma rotina de controle que efetua a abertura do dia, nela é impresso uma leitura X, ao executar essa rotina eu emito a X e gravo o COO, como sendo o primeiro do dia. Prezado Regys, Notei que até a versão 2556 o COOInicial era preenchido no arquivo INI. Nessa versão foi colocada a instrução NumeroCOOInicial := '0'; o que, obviamente, deixou o valor como zero. Não seria o caso de colocar NumeroCOOInicial := GetNumCOOInicial;?
  13. Prezado Daniel, Olhando a alteração feita, encontrei o código: DescontoISSQN := RoundTo( StrToFloatDef( copy(RetCmd,59,14),0) / 100, -2 ) ; CancelamentoISSQN := RoundTo( StrToFloatDef( copy(RetCmd,59,14),0) / 100, -2 ) ; Ambos usando a posição 59, está correto?
  14. jmz

    Erro tlCCeNFe

    Veja o post: viewtopic.php?f=10&t=2638
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...