Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jmz

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jmz postou

  1. Reinstalei, inclusive apagando as bpls. Fiz todo esse processo utilizando minha aplicação. Farei um teste agora refazendo o ACBr seguindo o log do exemplo do componente desde a versão 1975.
  2. Prezado Elton, Refiz a instalação totalmente neste final de semana, inclusive voltei o ACBr para a versão 1504 e fui atualizando segundo o log mas o problema persiste. Se mudo a assinatura do método de AnsiString para String o erro desaparece.
  3. Prezados, obrigado pelas respostas mas ainda não consegui resolver. Com o próprio demo do componente fiz o seguinte: Apaguei os métodos OnGetChavePrivada e OnGetChavePublica; Removi o objeto ACBrEAD; Salvei; Ao compilar, claro, aparece o erro [Error] EADTeste1.pas(85): Undeclared identifier: 'ACBrEAD1'; Incluo o objeto ACBrEAD no form; Ao clicar no evento OnGetChavePrivada o Delphi cria a assinatura da forma abaixo: procedure TForm1.ACBrEAD1GetChavePrivada(var Chave: String); begin Parece haver uma incompatibilidade com a definição abaixo: TACBrEADGetChave = procedure(var Chave: AnsiString) of object ; EACBrEADException = class(Exception); { TACBrEAD } TACBrEAD = class(TComponent) private fsOnGetChavePrivada: TACBrEADGetChave; fsOnGetChavePublica : TACBrEADGetChave ; Por favor, peço uma luz
  4. Não há, apaguei as bpl e o Delphi reclamou da ausência. Parece-me um problema entre String e AnsiString.
  5. Obrigado pelas modificações. Porém ao compilar o demo agora aparece a mensagem mostrada em anexo.
  6. Não, somente o 7. A versão atual é a 3850 e recompilei tudo hoje.
  7. Prezados, Estou com dificuldades na assinatura dos arquivos e fui verificar o exemplo em "..\Exemplos\ACBrEAD\Delphi" porém ao compilar recebo a mensagem: [Error] EADTeste1.pas(293): Too many actual parameters. O erro está em ChavePub := ACBrEAD1.ConverteXMLeECFcParaOpenSSL( OpenDialog1.FileName, False ) ; que não deve ter o segundo parâmetro. E ao dar um duplo clique no objeto ACBrEAD1 aparece a mensagem: Property and method ACBrEAD1GetChavePublica are not compatible. O mesmo problema ocorre em minha aplicação pois não estou conseguindo o método para informar a minha chave privada. Uso Delphi 7.
  8. Isso sem falar no RS que está testando a NF-e para o comércio varejista. http://www.sefaz.rs.gov.br/Site/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaId=4776
  9. Parabéns a toda a equipe e colaboradores! É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade!
  10. Em quais situações ele seria utilizado?
  11. Pessoal, Alguém conseguiu analisar esse problema? Ocorre no ACBrECFDaruma.
  12. Como vc fez para tratar o COO Inicial usando ACBrECF.DadosUltimaReducaoZ? Você armazena o COO do primeiro documento impresso ? abs Eu tenho uma rotina de controle que efetua a abertura do dia, nela é impresso uma leitura X, ao executar essa rotina eu emito a X e gravo o COO, como sendo o primeiro do dia. Prezado Regys, Notei que até a versão 2556 o COOInicial era preenchido no arquivo INI. Nessa versão foi colocada a instrução NumeroCOOInicial := '0'; o que, obviamente, deixou o valor como zero. Não seria o caso de colocar NumeroCOOInicial := GetNumCOOInicial;?
  13. Prezado Daniel, Olhando a alteração feita, encontrei o código: DescontoISSQN := RoundTo( StrToFloatDef( copy(RetCmd,59,14),0) / 100, -2 ) ; CancelamentoISSQN := RoundTo( StrToFloatDef( copy(RetCmd,59,14),0) / 100, -2 ) ; Ambos usando a posição 59, está correto?
  14. jmz

    Erro tlCCeNFe

    Veja o post: viewtopic.php?f=10&t=2638
  15. Ok, obrigado pela ajuda. Farei as adaptações aqui e volto a postar.
  16. Prezado EMBarbosa, Isso significa que se eu tiver os componentes TACBrPAF e TACBrECF em forms diferentes eu devo repetir o componente TACBrEAD nos dois forms? E a propriedade OnPAFGetKeyRSA do TACBrPAF deve ficar vazia ao usar o TACBrEAD?
  17. Veja o post: viewtopic.php?f=10&t=2638
  18. Prezado Daniel, Desculpe minha ignorância mas você poderia me explicar por que existe a propriedade EAD tanto no TACBrPAF quanto no TACBrECF?
  19. Prezado Daniel, compilou perfeitamente mas, ao recompilar o ACBRNFe2, precisei acrescentar no PCN2 a unit pcnCCeNFe.
  20. Prezado Régys, após a inclusão desse novo recurso apareceu o erro: [Error] ACBrECF.pas(4247): Undeclared identifier: 'ReplaceStr'. Uso D7, não deveria ser AnsiReplaceStr ?
  21. Obrigado, Isaque. Revendo a legislação, vi o acréscimo do § 8°, vigorando desde 01.02.11, para minha tristeza
  22. Prezado Isaque, Parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido. Por favor me responda, em que parte da legislação você se baseia quando diz que, havendo novo roteiro, após um ano da homologação, deve-se homologar novamente?
  23. Essa é minha interpretação também. Agora imagina a trabalheira para clientes meus que tem lojas de auto-peças. São milhares de produtos que terão que ser recadastrados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...