Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Braghini

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

971 visualizações

Daniel Braghini's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Sincronizei os fontes do ACBr hoje, 07/06/18 as 10:36 e instalei pelo instalador do ACBr sem problemas. Porém, quando tento compilar meu código ocorre o erro Undeclared identifier: 'IncluirQRCodXMLNFCe', conforme imagem abaixo. Vi em outros posts que esta propriedade não deveria existir, mas está sendo citada no fonte e impede a compilação. Favor verificar se deveria ter sido removida desta unit e corrigir nos fontes oficiais para que na próxima sincronia esteja OK. A unit é ACBrNFeConfiguracoes e comentando as linhas problemáticas compila normalmente.
  2. Como ficou esta situação? Conseguiu resolver? Estou utilizando a Bemafi32.ini com Windows 10 e Delphi XE6, com as dlls da Bematech versão 7, que prevê o novo ECF MP-4200 TH FI do novo convênio 09/09 de Santa Catariana e não importa o comando que eu execute, a dll sempre retorna -1, isto é, não encontrou a Bemafi32.ini, porém já coloquei ela no diretório do aplicativo, do windows, do system, system32 e sysWOW64 e continua dando o mesmo problema. Depois testes com um EXE compilado no Delphi XE em uma máquina com Windows XP e o comando funcionou, por isso me parece algo relacionado ou a versão do Delphi, ou a versão do windows. Se alguém já achou solução para o caso, poderia compartilhar? Hoje mandei e-mail para o suporte ao desenvolvedor da Bematech e estou no aguardo de algum retorno.
  3. Hoje, em 25/08/15 sincronizei o trunk2 e não encontrei o TpcnFinalidadeNFe. Foi mudado o nome da classe? Como devo proceder para obter a Finalidade da NF-e? Isto é, Como saber se é uma NF-e de Devolução ou Normal? Já descobri, agora a classe está na unit pcnConversaoNFe em vez da pcnConversao.
  4. Alguém do ACBr poderia validar a solução do Augusto e colocar nos fontes do ACBr? Porque aqui está funcionando. Grato
  5. Opa! Estamos com o mesmo problema e a princípio o arquivo do Augusto resolve o problema. Se alguém do ACBr puder validar e colocar nos fontes principais seria bom.
  6. Boa tarde, seria possível liberar a alteração que o Augusto Fontana fez já nos fontes do ACBr? Valeu!
  7. Na verdade no QuickReport ainda está mostrando CEDENTE no lugar de BENEFICIÁRIO e SACADO no lugar do PAGADOR. Se falta isso, deve faltar outras adaptações.
  8. Caro Jacinto, quanto ao Fortes você tem razão, mas no QuickReport ainda não há tratamento para o endereço nem para o CNPJ. O pessoal do ACBr tem a intenção de ajustar o relatório do QuickReport também?
  9. O endereço eu vi junto com o nome do beneficiário, mas onde está o CNPJ do BENEFICIÁRIO, só vi do do Pagador. Ver pag. 11 do documento da CEF
  10. Pessoal, os boletos do ACBr continuam fora do padrão Febraban, conforme comentário inicial deste tópico. Hoje estou tentando homologar novos boletos na CEF e estão implicando com a ausência do endereço e cnpj do BENEFICIÁRIO Segue link da documentação do boleto da CEF. VER A PARTIR DA PÁGINA 7 onde mostra o layout dos boletos. http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cobranca_caixa_sigcb/manuais/CODIGO_BARRAS_SIGCB.PDF Eu uso quickreport, mas verifiquei na versão do boleto para o fortes e está inadequada também. Será que alguém pode providenciar as alterações? Ou devo fazer no quickreport e enviar? Penso que talvez as alterações devessem ser feitas em todos os modelos de impressão Alguém por favor pode dar uma auxílio?
  11. Olá Augusto Fontana, Testamos com as suas alterações no Delphi e resolveu. Valeu! Será que alguém do ACBr poderia oficializar as alterações do Augusto Fontana colocando no controle de versão?
  12. Alguma solução pra este caso? Estamos com o mesmo problema mencionado pelo Augusto Fontana.
  13. A solução proposta pelo Augusto funcionou em nossa empresa. Será que poderia ser feito nos fontes originais do ACBr?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...