Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldohc

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

865 visualizações

Reinaldohc's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Pessoal, estou implementando uma exportação Sintegra, e surgiru uma dúvida no processo: Em minha base de testes tenho um mesmo produto com uma quantidade em estoque local da empresa e do mesmo produto uma quantidade em terceiros. Pelo manual do sintegra eu deveria identificar pelo campo código de posse a situação do produto. Eu implementei para separar essas quantidades e passar para o campos código de posse o valor correto para estoque local ou em posse de terceiros, meu problema é que quando alimento o componente com esses 2 valores do mesmo produto para o registro 74, no arquivo txt exportado aparece apenas 1 vez o produto, como se o componente não permitisse repetição de um mesmo produto. Mas esse cenário é muito comum nas industrias que trabalho. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido. Att. Reinaldo Holanda
  2. Pessoal, todos os clientes parados... alguémsabe afirmar se realmente é a Sefaz ou o Componente?
  3. Obrigado Daniel, consegui resolver tb o padR e padL o meu fonte estava encontrando uma pasta do trunk1 removendo essa pasta do path foi! Cara quando a sugerir novos fonts para o fortes acredito que a equipe responsável poderia apenas revisar os IFDEFs quando é o Delphi 2006 pois resolve de uma maneira que não funcionará em Delphi`s mais novos. Se alguém precisar posso disponibilizar o fonte alterado aqui. Agora vamos continuar a migração, está dando erro nas funções, componentes e métodos que realmente mudaram no trunk2, mas esses acredito que vamos conseguir! Um grande final de semana para todos!
  4. Bom dia pessoal, consegui instalar todo trunk2 no BDS 2006 e instalar o FortesReport também. Tive que fazer algumas alterações no fonte do Fortes para conseguir compilar e instalar. Basicamente, no BDS 2006 o fonte se perde quando faz alguns "IFDEFS", com isso da um erro em um vetor logo no inicio, basta deixar apenas as opções relacionadas ao delphi 2006 e tirar uma outra opção que tem lá, e ter certeza que o vetor ficara com o número de elementos correto. Depois tb por causa dos IFDEFS o delphi usa alguns tipos de dados que não existem no delphi 2006, basta tirar o IFDEF e deixar o tipo de dados contrario ao que deu problema (O ideal seria a equipe do fortes verificar pq os IFDEFS não funcionam corretamente no BDS 2006). Com isso instalei o Fortes, depois rodei o instalador do trunk 2 e foi normal. Tenho uma versão funcional do fortes para delphi 2006. Rodei o demo de exemplo e tudo ok, agora estou migrando meu sistema para o trunk 2, já substitui o Danfe para o novo report em fortes, mas quando eu compilo está dando erro de (UNdeclared identifier) na função padR dentro do ACBRValidador, será que alguém pode me ajudar?
  5. Boa tarde pessoal, hoje ainda uso o trunk1 e tenho o sistema em todo BDS 2006, consigo instalar tudo do trunk2? Vi em um outro post um amigo que não conseguiu instalar os relatórios DANFEs (Fortes / Fast report). Aurino vc pode disponibilizar a Partilha do ICMS para o trunk1 aqui no fórum? Acredito que não vou ter tempo de migrar para um Delphi mais novo até 04/2016.
  6. Como o leandroksc utilizo o componente ACBR_BoletoFC_Quick para gerar boletos e percebi que mesmo atualizando na semana passada os campos de cedente e sacado não foram atualizados. Gostaria de saber se está atualização será disponibilizada? Agradeço a atenção!
  7. Boa tarde Pessoal, essa atualização de layout se aplicou ao boleto ACBR_BoletoFC_Quick também? Pois as informações de cedente, sacado ainda estão desatualizadas e fiz a atualização semana passada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.