Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Kamila.Gomes

Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Kamila.Gomes

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Location
    Divinopolis - MG

Recent Profile Visitors

1,063 profile views
  1. Pelo que acompanho, o nosso número é sequencial. Tem uma function MontarCampoNossoNumero que vai montar o nosso numero de acordo com o padrão do banco. Esse padrão leva em conta a Carteira, NossoNumero e o Convenio. Verifica se essas informações estão corretas, pode estar associado a elas.
  2. Bom dia! Recebemos um e-mail de um gerente de uma agência do SICOOB, onde se refere a algumas exigências do Banco Central para a emissão de boletos. Segue a mensagem do e-mail: "Bom dia prezados, *Segue exigências do Banco Central para EMISSÃO DE BOLETOS que passarão a vigorar a partir de 18/03/2019:* 1. A partir de 18/3/2019, o ‘Segmento *J52’*, utilizado no serviço ‘Pagamento de Títulos de Cobrança do layout CNAB 240’ passará a ser obrigatório para o pagamento de boletos de qualquer valor. 2. Para atendimento dessa exigência, como complemento nas validações do p
  3. A resposta do banco sobre isso foi essa: Se não for cobrar multa as posições 66 a 66 (Código da multa) e 67 a 74 (Data da multa) deve ser preenchidos com zeros. Para cobrar juros em taxa mensal e não valor ao dia na posição 118 a 118 (Código do juros de mora) deve informar 2.
  4. O banco pede para mandar o Seguimento R zerado, no caso de não haver multa ou desconto.
  5. Acredito que o banco quis dizer é que vc deve informar nas posições 127 a 141 o valor da taxa por dia, embora esteja informando "2" na posição 118.
  6. Olá, bom dia! Acredito que o componente já está preparado para enviar esse campo.
  7. Isso quer dizer então que não é possível fazer consulta de cadastro para as UF's AL, AP, DF, ES, RJ, RO, RR, SE, TO ?
  8. Na Homologação de um dos clientes foi solicitada essa mudança também. Já está disponível?
  9. Então, pessoal... Essas alterações eu mesma posso alterar no FR3?
  10. Bom dia, Estou tentando homologar boletos da Caixa, Sicob com registro, e nos testes foram solicitadas as seguintes alterações na impressão dos boletos: 3- Faltou o CNPJ á frente do nome do Cedente na Ficha de compensação. (realmente não existe esse campo no FR3) 5- Substituir texto do campo "local de pagamento" para: "Preferencialmente nas Casas Lotéricas até o valor limite". 7- Nos campos de valores, faltou o campo "Outros Acréscimos" 8- No recibo do Sacado é aconselhável colocar a representação numérica do código de barras e CNPJ DO cedente à frente do nome do mesmo, no caso de h
  11. Pessoal, descobri que o report que estou usando está desatualizado. Logo, testei aqui e parece estar OK agora. Vou enviar boletos de teste para o Suporte da Caixa e aguardar o retorno. Att.
  12. Boa tarde; Estou com o seguinte problema perante o suporte da Caixa, em relação aos boletos sem registro, com o layout FEBRABAN, CNAB 400: Segundo eles, "os boletos enviados para testes (cópia em anexo) têm o código de barras com tamanho e posição fora das especificações da FEBRABAN. Não foi possível a sua leitura. Realizei os testes apenas pela LINHA DIGITÁVEL. Encontrei as seguintes inconsistências: 1) O Dígito verificador do conjunto agência/Código do Cedente impresso no corpo do boleto está incorreto. 03221.870.00000098-9 quando deveria ser 3221.870.00000098-3"
  13. Sim, Juliana... é por causa do relocate mesmo... criei outra pasta e baixei os fontes novamente. algum problema aqui que atrapalhou o update.... Corrigido. Obrigada!
×
×
  • Create New...