Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Instalação Componente Dacteqr


cleberhhp
Ver Solução Respondido por cleberhhp,
  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Meu nome é Cleber e estou começando a usar os componentes do ACBR.

 

Baixei a versão mais recente do ACBR e instalei os componentes normalmente.

Estou desenvolvendo uma solução de CT-e para empresa que presto serviços, mas estou com problemas para instalar o componente do DACTe para o Quick Report. Aqui na empresa ninguém conseguiu instalar ele também.

A versão do Delphi é a 7.

O Quick Report está na versão 3.0

 

Quando tento instalar os pacotes do DACTe para o Quick Report ocorrem vários erros e não instala. Peço desculpas se alguém já postou sobre esse assunto, mas nos tópicos que vi não encontrei a resposta para o meu problema e como estou com o prazo muito apertado resolvi então postar para ver se alguém teria um passo a passo para instalar esse componente.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Se quiserem podem enviar a resposta para [email protected] ou [email protected]

 

Grato.

Cleber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acredito que não tenha feito a pesquisa  de forma correta

Outra coisa você só informou que não instala, mas não disse o erro nem passou a mensagem que ocorre

Utilizou o ACBrInstall.exe para fazer o serviço né?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Acredito que não tenha feito a pesquisa  de forma correta

Outra coisa você só informou que não instala, mas não disse o erro nem passou a mensagem que ocorre

Utilizou o ACBrInstall.exe para fazer o serviço né?