Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Instalação Componente Dacteqr


cleberhhp
Ver Solução Respondido por cleberhhp,
  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Meu nome é Cleber e estou começando a usar os componentes do ACBR.

 

Baixei a versão mais recente do ACBR e instalei os componentes normalmente.

Estou desenvolvendo uma solução de CT-e para empresa que presto serviços, mas estou com problemas para instalar o componente do DACTe para o Quick Report. Aqui na empresa ninguém conseguiu instalar ele também.

A versão do Delphi é a 7.

O Quick Report está na versão 3.0

 

Quando tento instalar os pacotes do DACTe para o Quick Report ocorrem vários erros e não instala. Peço desculpas se alguém já postou sobre esse assunto, mas nos tópicos que vi não encontrei a resposta para o meu problema e como estou com o prazo muito apertado resolvi então postar para ver se alguém teria um passo a passo para instalar esse componente.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Se quiserem podem enviar a resposta para [email protected] ou [email protected]

 

Grato.

Cleber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acredito que não tenha feito a pesquisa  de forma correta

Outra coisa você só informou que não instala, mas não disse o erro nem passou a mensagem que ocorre

Utilizou o ACBrInstall.exe para fazer o serviço né?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Acredito que não tenha feito a pesquisa  de forma correta

Outra coisa você só informou que não instala, mas não disse o erro nem passou a mensagem que ocorre

Utilizou o ACBrInstall.exe para fazer o serviço né?

Juliomar, passei todo o final de semana pesquisando no fórum e realmente não encontrei a solução para o meu problema.

No entanto, hoje assim que cheguei na empresa comecei a fazer alguns testes sozinho e acabei conseguindo instalar o componente (infelizmente não fiz um mapeamento do que fiz certinho para conseguir, senão até postava aqui. Com o instalador do ACBR ele não instala, tive que fazer manualmente, e como fui fazendo sem anotar o que fiz, não tenho certeza de quais as alterações deram certo e quais não deram, mas finalmente o componente instalou e compilou normalmente com o projeto.

 

Desde já agradeço a sua atenção e se precisar de alguma coisa volto a procurar vocês.

 

Grato.

Cleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Bom dia a todos , estou passando por este mesmo problema

 

na minha maquina tenho win7, deplhi 7 e quickreport 3. e não estou conseguindo instalar o DACTQR do utilizando o próprio instalador do acbr.

 

Acabei de baixa a atualiza do acbr, para começar a atualizar a nfe.3, mais já estou enfrentando problema com a instalação

 

Gostaria de saber se alguém sabe o procedimento para eu solucionar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Por favor faça uma pesquisa no fórum, existem várias postagem sobre o problema de instalar o DACTE ou DANFE feitos em Quick Report, principalmente se a versão instalada no seu Delphi for inferior a versão 5.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.