Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Nao Catalogado


rlinus
  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pois é, acho que nosso colega acima esta certo, pois existe esse decreto :

 

 
Busca       NOTÍCIAS / ESTADUAL   19/04/13 Decreto 46221, de 17/04/2013    

Altera o Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo Decreto nº 43.080, de 13 de dezembro de 2002.

(Data: 17/04/2013 Publicação: 18.04.2013)

   

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de atribuição que lhe confere o inciso VII do art. 90 da Constituição do Estado e tendo em vista o disposto na Lei nº 6.763, de 26 de dezembro de 1975,

 

DECRETA:

 

Art. 1º Fica acrescido o § 29 ao ar

 

 

199

Prestação interestadual de serviço de transporte rodoviário de cargas, iniciado no Estado, em que figure como tomador do serviço o estabelecimento de contribuinte inscrito e situado no Estado.

31/12/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

até o momento ainda continua o erro 999

Enviei chamado ao SEFAZ e nada

Me preocupo com o fato de que possa ser alguma implementação da NT 2013.001 que já esteja em vigor antes do prazo estipulado (05/2013)

 

Pessoal essa questão da Isenção de fretes iniciados em MG, acho que não é o caso, pois o frete que estou tentando enviar já está com CST Isento, sem valor de base de calculo e sem valor de icms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou emitindo em contigência com formulário de segurança.

 

Neste caso utilizo CFOP 6352 - PREST. SERV. TRANSPORTE A ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL e Situação Tributária 40 - Isenta. Isso de acordo com meu departamento Fiscal e Contábil.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lindo! Hoje inexplicavelmente tudo está funcionando....MG e seus mistérios.

 

Senhor(a),

Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e que os referidos problemas já foram sanados. Favor tentar novamente.

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Srs., tudo bem?

 

Segue abaixo e-mail dos responsáveis pela escrituração de MG. O problema será resolvido após as 12h do dia 25/04/2013. Vamos aguardar.....

 

 

 

 

Bom dia.

 

Abaixo o retorno da TI:

 

Já encontramos o problema da consulta de CT-e, peço que solicite aos contribuintes e usuários de CTE que refaçam as consultas após as 12h, pois será a hora que a mudança irá ocorrer no ambiente.

 

Atenciosamente,

 

Equipe da Divisão de Escrituração Digital

DED/DIEF/SAIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...