Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestacao Do Destinatario


ArqBox
  • Este tópico foi criado há 3455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Olá pessoal, desculpa incomodar mas ainda não consigo listar as notas no ambiente de produção em homologação faço todos testes e funciona, porém no AcBrNFeMonitor 0.8.11.0 quando tento consultar se existem as notas não tenho resposta.

 

o meu ENT tem esses dados: NFe.ConsultaNFeDest(11538486000132,0 ,0 ,0)

e recebo essa resposta:

 

OK:
versao=1.01
tpAmb=1
verAplic=1.1.1
cStat=137
xMotivo=Nenhum documento localizado para o destinatario
dhResp=12/11/2014 17:59:01
indCont=1
ultNSU=11410047755
 

por mais que em outras resposta peça para o indCont chegar a 0, já se passaram 2 dias que fico tentando alternativamente e não tenho sucesso, o que acontece às vezes é o ultNFSU mudar, mas fora isso nada de listar as notas.

 

para piorar abri o manifestação disponibilizado no site da Sefaz-SP e de primeira ele listou as notas emitidas conrta esse CNPJ.

 

O que pode estar havendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Segundo a SEFAZ, devemos armazenar o último NSU retornado para que possamos utiliza-lo na próxima consulta.

 

Se ao executar: NFe.ConsultaNFeDest(11538486000132,0 ,0 ,0)

 

você tem como resposta:

indCont=1

ultNSU=11410047755

 

O valor 1 em indCont significa que você deve realizar uma nova consulta, mas deve utilizar o ultNSU nessa consulta, exemplo:

 

NFe.ConsultaNFeDest(11538486000132,0 ,0 ,11410047755)

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno Italo, mas também já procedi dessa forma, inclusive se eu tentar seguidamente o AcBrNFeMonitor me retorna ERRO:

imagino que por conta de uso indevido do webservices, mas não encontrei uma forma do indCont atingir zero, e ficou mais complicado entender porque o aplicativo da Sefaz-SP consegue de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.