Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ultima Versão Para Não Clientes Do Sac


TISEGOMES
  • Este tópico foi criado há 4001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/

 

Mas ela é a versão 0.7.6.0, se não me engano não faz o cancelamento por evento para todos os estados.

 

Te aconselho a usar a versão que o adré disponibilizou nestes links:

Na página 2 (que funciona bem)

versão: 0.8.0a

 

ou esta que eu não testei, mas vc pode experimentar.

versão: 0.8.0c

 

Quanto ao CTe eu não uso, por isto não sei te dizer, mas nestas duas últimas tem a aba CTe na opção [ Testes ]


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko, boa noite...

 

   Você usa o ACBrNFeMonior2 Open SSL ?? essas versões acima são CAPICOM. as versões ACBrNFeMonior2 Open SSL não cancelam mais nota ?? Pra vc ter uma idéia, estou cancelando nota pelo Site da SEFAZ já busquei no fórum e não consigo encontrar uma versão  ACBrNFeMonior2 Open SSL que cancele notas com evento, vc pode me ajudar ?? 

Editado por cesar_moura

César Augusto de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Técnologia

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Cesar faz um teste com a 0.7.7.1 que está no blog do André.

 

Link direto do arquivo: http://djsystem.sytes.net/ccount/click.php?id=9

Link do blog: http://anfm.blogspot.com.br/   Título da postagem: Nova Versão 0.7.7.1 do ACBRNFeMonitor


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Kiko,,,

   Testei a versão 0.7.7.1, não cancela, usei o último Schema PL_006r. o Monitor retorna a seguinte mensagem:

"Rejeicao: Desativado de acordo com o Ajuste SINIEF 16/2012. Usar o evento de cancelamento NT 2011/006".

 

Como vc esta fazendo para cancelar as suas NFe´s ??? vc usa ACBrNFeMonior2 Open SSL ??

César Augusto de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Técnologia

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite Kiko,,,

   Testei a versão 0.7.7.1, não cancela, usei o último Schema PL_006r. o Monitor retorna a seguinte mensagem:

"Rejeicao: Desativado de acordo com o Ajuste SINIEF 16/2012. Usar o evento de cancelamento NT 2011/006".

 

Como vc esta fazendo para cancelar as suas NFe´s ??? vc usa ACBrNFeMonior2 Open SSL ??

Eu não uso a OpenSSL mas fiz um teste com a versão 0.7.7.1 e ela realmente não cancela por evento. Ainda não tinha a opção.

Teste a versão 0.7.7.4 OpenSSL que está em anexo.

Obs: Nesta versão ainda não tem a opção de escolher por evento conforme o "sossystem" comentou, mas envia por evento entendendo o comando que vc usa.

ACBrNFeMonitor2-OpenSSL-0.7.7.4-Windows-Instalador.rar


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko, vou testar, muito obrigado pela ajuda, depois retorno informando se deu certo. 

mais uma pergunta... vc sabe se essa versão ACBrNFeMonitor2 Open SSL-0.7.7.4 quando consulta a nota fiscal na SEFAZ ela grava o protocolo no XML ?? 

César Augusto de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Técnologia

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.