Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar_moura

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cesar_moura postou

  1. Pessoal consegui descobrir em um post aqui no fórum, são essas funções abaixo. Obrigado. var_CodigoBarras := ACBrBoleto1.Banco.MontarCodigoBarras(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]); Var_CodigoBarraBoleto := ACBrBoleto1.Banco.MontarLinhaDigitavel(var_CodigoBarras,ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]);
  2. pessoal, saudações. Preciso gravar o código de barras do boleto gerado pelo ACBrBoleto em uma tabela de títulos financeiros no meu banco de dados como faço para acessar essa informação no componente ? ou tenho que criar esse código de barras a partir do TACBrBarCode ? obrigado.
  3. ok, exclui o numero do Certificado Digital, retornou esse erro.
  4. Italo, fiz essa simulação com os parâmetros sugeridos.
  5. Boa tarde Italo. Retornou "Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a Senha esta errada" essa é a configuração ACBrCTe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsLibXml2; // ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.Certificado := CTe_CaminhoCertificado; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := CTe_CertDigitalSerie; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.Senha := CTe_CertDigitalSenha; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := CTe_CaminhoCertificado; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.DadosPFX := CTe_CertDigitalSerie; //***************** versao 3.00 ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := pcteConversaoCTe.ve300; // ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar := edtPathLogs.Text; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.UF := CTe_SEFAZUF;
  6. ACBrCTe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsMsXml; Italo, bom dia.
  7. Não sei se fui bem claro na minha explanação, gostaria de saber se alguém tem informações se o SVRS serviços de CTe e MDFe se estão com problemas. Não tem nenhuma nota por parte da SEFAZ informando algo e os documentos estão sendo gerados em contingência desde o dia 27/03. CTe e MDFe dos meus clientes de GO não estão sendo enviados ou gerado qualquer evento. No SVRS o serviço de NFe esta normal, mas CTe e MDFe estão inacessíveis.
  8. cesar_moura

    CTe/MDFe SVRS sem acesso

    Pessoal, boa tarde. Não estou conseguindo acessar em nenhuma das funcionalidades (envio/consulta, etc...) de MDFe e CTe para nossos clientes de GO que são suportados pelo SVRS. No portal de Consulta Disponibilidade esta tudo verdinho alguém sabe de alguma informação ? Obrigado.
  9. Italo, boa tarde. Deu certinho aqui, muito obrigado pela sua sempre generosa atenção. Deus te abençoe sempre.
  10. somente alterei a diretiva no ACBR.inc: //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200} o que mais é necessário para alimentar o componente ACBrCTe com o leiaute da versão 2.0 Atualizei os fontes do ACBR com o endereço svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk. O arquivo pctecte_v200.inc não deveria ser baixado?.
  11. cesar_moura

    Pctecte_V200.inc

    Saudações colegas! Estou tentando utilizar a versão 2.0 mas não consigo encontrar o arquivo pctecte_v200.inc que contem as classes dessa versão, para que eu consiga alimentar o componente ACBrCTe. Atualizei o projeto mas não encontrei este arquivo, continua aparecendo, dentro do projeto, o arquivo pctecte_v104.inc.
  12. cesar_moura

    Cst40 Dacte

    Pessoal saudações. Estou tentando mover o código 40 (ISENTO) para a Situação Tributária do DACTe, (CTe.Imp.ICMS.SituTrib := cst40;) mas não é . aceito no XML fica com CST00, O código 90 (ICMS OUTROS) é aceito, alguém sabe me dizer o motivo ? é por uma questão de legislação que esse código 40 não é utilizado ? Obrigado
  13. cesar_moura

    Cte Sped

    Volmir, bom dia Seu software de gestão de transportadoras tem que gerar o SPED Fiscal e o SPED Contribuições (Pis/Cofins) na pasta C:\ACBr\Exemplos\ACBrSPED\Delphi existe os exemples de como gerar esses registros. Bom trabalho
  14. Kiko, valeu demais. Resolvi o problema de CANCELAMENTO de NFe essa versão que vc me passou gera os eventos de cancelamento. Estava sofrendo com isso a semanas.
  15. Kiko, vou testar, muito obrigado pela ajuda, depois retorno informando se deu certo. mais uma pergunta... vc sabe se essa versão ACBrNFeMonitor2 Open SSL-0.7.7.4 quando consulta a nota fiscal na SEFAZ ela grava o protocolo no XML ??
  16. Boa noite Kiko,,, Testei a versão 0.7.7.1, não cancela, usei o último Schema PL_006r. o Monitor retorna a seguinte mensagem: "Rejeicao: Desativado de acordo com o Ajuste SINIEF 16/2012. Usar o evento de cancelamento NT 2011/006". Como vc esta fazendo para cancelar as suas NFe´s ??? vc usa ACBrNFeMonior2 Open SSL ??
  17. Kiko, boa noite... Você usa o ACBrNFeMonior2 Open SSL ?? essas versões acima são CAPICOM. as versões ACBrNFeMonior2 Open SSL não cancelam mais nota ?? Pra vc ter uma idéia, estou cancelando nota pelo Site da SEFAZ já busquei no fórum e não consigo encontrar uma versão ACBrNFeMonior2 Open SSL que cancele notas com evento, vc pode me ajudar ??
  18. Pessoal, saudações. Atualizei a versão do meu ACBrNFeMonitor2 0.7.6.0 e gostaria de uma luz. Apesar de ler no fórum que o monitor já cria os eventos de cancelamento, não estou conseguindo cancelar, ele retorna um erro estou usando a sintaxe abaixo, alguém sabe se houve alguma alteração ?? mACBrCancelar(msg, Copy(QryNotachave_nfe.AsString,1,44), Cpo_Motivo.Text); Obrigado.
  19. Prezado Regys obrigado pela atenção. É o que eu imaginei, mas não é o que acontece, ele me retorna um erro. A princípio qualquer versão do ACBrNFeMonitor2 Open SSL deveria realizar o cancelamento, já que ele entende que é para usar o evento acredito que não tenha que alterar a sintaxe até porque as demais funções como Validação, assinatura e envio estão funcionando perfeitamente.
  20. Pessoal, saudações Antes de postar uma pergunta, eu pesquiso em todo o Forum, mas realmente não consegui achar a resposta. estou usando o "ACBrNFeMonitor2 0.7.6.0 - OpenSSL" essa versão já faz CANCELAMENTO de NFe por evento ?? caso positivo mudou a sintaxe ?? alguém pode me ajudar ????
  21. Italo, boa tarde. Não sei nem o que falar, um erro grosso desse, é o que vc disse antes, temos que ler, ler e ler... obrigado pela ajuda.
  22. Italo bom dia, segue os arquivos que vc solicitou achei estranho a pasta onde eles foram gravados "C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin" não deveria ser na mesma pasta onde eu gravo os arquivos XML do CTe ?? Obrigado pela atenção 20130504094710ID520800065400012701057000000574000000574-ped-inu.xml 20130504094711ID520800065400012701057000000574000000574-inu.xml
  23. Prezados colegas, saudações Apesar de obviamente pesquisar o assunto no Forum não consigo INUTILZAR um Cte, esta me retornando "Rejeição: Faha no Schema XML". Já atualizei o Schema e apesar de serem poucos os parâmetros passados para o componente não entendi o erro. Abaixo esta a rotina, se alguém tiver uma idéia do que seja agradeço. ListaErrosPCN.Clear; ListaErrosPCN.Color := clInfoBk; tbCadastro.Enabled := False; GroupBox4.Enabled := False; ListaErrosPCN.Lines.add('- Inutilizando numeração... Aguarde!'); Application.ProcessMessages; ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; // ACBrCTe1.WebServices.Inutiliza(CNPJ, edtJustificativa.Text, edtAno.ValueInt, // edtModelo.ValueInt, edtSerie.ValueInt, // edtInicial.ValueInt, edtFinal.ValueInt); ACBrCTe1.WebServices.Inutiliza(CNPJInutiliza, Edit2.Text, StrToInt(Edit5.Text), StrToInt(Edit6.Text), StrToInt(Edit7.Text), StrToInt(Edit3.Text), StrToInt(Edit4.Text)); ListaErrosPCN.Lines.Add(''); ListaErrosPCN.Lines.Add('----- RETORNO SEFAZ -----'); ListaErrosPCN.Lines.Add(''); ListaErrosPCN.Lines.Add('Inutilização Numeração'); ListaErrosPCN.Lines.Add(UTF8Encode(ACBrCTe1.WebServices.Inutilizacao.RetWS)); ListaErrosPCN.Color := ClWindow; tbCadastro.Enabled := True; GroupBox4.Enabled := True; ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear;
  24. Pessoal, consegui resolver da seguinte forma: no ACBrCTeDACTeQRRetrato o campo "qrmObs" da Observação é um TQRMemo, eu apenas diminui o tamanho da fonte para 6 e dessa forma coube as observações que eu preciso imprimir. Boa Sorte e obrigado a todos.
  25. Pessoal, saudações a todos. Preciso que no DACTe seja impresso o campo observação com tamanho maior. No layout uso o campo XObs (linha 90 do Layout) mas o QReport trunca, tem algum outro campo que posso usar ou é assim mesmo ? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.