Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Com Pré Venda Para Paf-Ecf Para Bares, Restaurantes E Similares


luizpaulo
  • Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tdo bem?

 

Temos um aplicativo em Android, que o usuário percorre a fila e vai registrando os itens de cada cliente, minha dúvida é se essas vendas feitas pelo nosso aplicativo android se caracterizam como PRE-VENDA?

 

Pois na ER diz o seguinte:

"§ 2º O registro de pré-venda e o DAV não se aplicam ao PAF-ECF desenvolvido
para estabelecimentos bares, restaurantes e similares."

 

 

 

 

Att,

 

Luiz Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Regys,

A parte dos requisitos específicos para bares e restaurantes, ja li e implementei ela quase toda, porém não tinha o entendimento que passei a ter agora.

Não sei se estou certo, mas essas vendas, feitas pelo aplicativo Android, devem entrar nas Mesas Abertas (ou Conta de Cliente), seria isso?

Antes havia pensado que como o usuario iria efetuando as vendas na fila, para agilizar o atendimento, e o cliente dirigia-se ao caixa e efetuava o pagamento, se caracterizava como uma Pré-Venda.

Nossos clientes são restaurantes de shoppings, onde o cliente aguarda na fila, faz o pedido, efetua o pagamento e aguarda o seu pedido.

 

E muito obrigado pela atenção.

 

Att,

 

Luiz Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Régys, mto obrigado pelo esclarecimento!!!

 

Régys, como estamos desenvolvendo um PAF-ECF mais voltado para bares e restaurantes.

Podemos implementar Pré-Venda e uma outra tela de venda, para poder atender tb outros estabelecimentos de outros ramos de negocios?

 

 

OU temos que desenvolver outro PAF-ECF, pois no de Bares e Restaurantes consta no laudo esse requisito, e não pode aplicar a outros tipos de negocios?

 

Saberia me responder esta dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...