Jump to content

dev botao

Dúvida Com Pré Venda Para Paf-Ecf Para Bares, Restaurantes E Similares

luizpaulo
  • Este tópico foi criado há 4110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tdo bem?

Temos um aplicativo em Android, que o usuário percorre a fila e vai registrando os itens de cada cliente, minha dúvida é se essas vendas feitas pelo nosso aplicativo android se caracterizam como PRE-VENDA?

Pois na ER diz o seguinte:

"§ 2º O registro de pré-venda e o DAV não se aplicam ao PAF-ECF desenvolvido
para estabelecimentos bares, restaurantes e similares."

Att,

Luiz Paulo

Boa tarde Regys,

A parte dos requisitos específicos para bares e restaurantes, ja li e implementei ela quase toda, porém não tinha o entendimento que passei a ter agora.

Não sei se estou certo, mas essas vendas, feitas pelo aplicativo Android, devem entrar nas Mesas Abertas (ou Conta de Cliente), seria isso?

Antes havia pensado que como o usuario iria efetuando as vendas na fila, para agilizar o atendimento, e o cliente dirigia-se ao caixa e efetuava o pagamento, se caracterizava como uma Pré-Venda.

Nossos clientes são restaurantes de shoppings, onde o cliente aguarda na fila, faz o pedido, efetua o pagamento e aguarda o seu pedido.

E muito obrigado pela atenção.

Att,

Luiz Paulo

OK, Régys, mto obrigado pelo esclarecimento!!!

Régys, como estamos desenvolvendo um PAF-ECF mais voltado para bares e restaurantes.

Podemos implementar Pré-Venda e uma outra tela de venda, para poder atender tb outros estabelecimentos de outros ramos de negocios?

OU temos que desenvolver outro PAF-ECF, pois no de Bares e Restaurantes consta no laudo esse requisito, e não pode aplicar a outros tipos de negocios?

Saberia me responder esta dúvida?

• 1 month later...
  • Este tópico foi criado há 4110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.