Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Xml Das Transações Tef


  • Este tópico foi criado há 3987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros amigos, meu cliente disse que alguns concorrentes da empresa são recebendo os arquivo xml referente as vendas efetuadas por cartão.

 

As bandeiras estão enviando esse arquivo contendo as vendas dos cartões.

 

Isso seria interessante para fazer a baixa das vendas efetuadas pelo cartão, ja que as empresas não repassam de imediato os valores das vendas para as empresas, geralmente levam em torno de 30 dias para fazer esse repasse.

 

Hoje meus clientes tiram um extrato do banco e fazem a baixa manual e gostaria de fazer a baixa automatica com esses arquivos xml, igual é feito hoje com arquivo de remessa e retorno.

 

Alguem ja faz esse tipo de tratamento ? Recebendo o arquivo xml ?

 

Grato a todos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Alguem ja faz esse tipo de tratamento ? Recebendo o arquivo xml ?

 

Não entendi. Como assim fazer baixa das vendas efetuadas em cartão? Que empresas não repassam os valores imediatos para as empresas?

 

 

Rodrigo existe um tópico aqui no fórum tratando desse assunto, basicamente você deve entrar em contato com as operadoras e fazer uma espécie de convênio para receber o arquivo.

Dessa vez, nem eu achei o tópico. Talvez por não ter entendido o assunto...  :oops:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no nosso sistema funciona da seguinte forma.

 

Faço a venda com cartão e gero uma duplicata dessa venda.

 

Essa duplicata so é liquidada no sistema depois que a empresa recebe o estrato do banco constando o valor recebido da operadora do cartão.

 

Em seguida a empresa faz a baixa daquela duplicata manual.

 

Se tivesse o arquivo da operadora do cartão com os dados da transação Tef eu iria baixar automatico, da mesma forma que se faz com arquivo de remessa e retorno.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.