Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha Validação Do Sequencial Do Item Na Adição Ao Gerar Xml Nfe Importação


Ver Solução Respondido por dirceu_albrecht,
  • Este tópico foi criado há 3768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou implementando a NFe de importação mas estou recebendo mensagem de falha na validação no campo <nSeqAdic>1</nSeqAdic>

 

Eu gero o XML Assim "<nSeqAdic>1</nSeqAdic>" porem o ACBrNFeMonitor altera para <nSeqAdic>0</nSeqAdic>

 

Utilizo a versão 080c (Capicon) que foi disponibilizada pelo André a algum tempo atras.

 

Alguem tem alguma dica de como resolver?

 

Desde já agradeço a colaboração de qualquer dos parceiros.

 

Dirceu

 

 

 
Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dirceu, existem versões mais novas no fórum aberto de downloads e também nos fóruns normais em forma de anexo, provavelmente sua versão é que está com problemas, porque mudamos a um bom tempo a numeração da versão e não usamos mais esse número para o ACBrNFeMonitor.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Anexe o teu arquivo TXT para analisarmos.

Veja que a adição deve estar neste formato:

 

para o produto 1 e adição 1:

 

[LADIXXXYYYKKK] Onde XXX número do item e YYY número do DI e KKK número da adição
NumeroAdicao= - nAdicao
CodigoFrabricante= - cFabricante
DescontoADI= - vDescDI

Link: http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Regys eu fiquei meio perdido para identificar qual a versão oficial mais atualizada para quem usa Capicon e não é usuário SAC. Aí fui pela versão mais alta disponibilizada como demo pelo André. Depois fui entender melhor e vi que na area de downloads é o que vale mesmo e a versao 0.7.7.4. é a mais atualizada.

 

Baixei esta versão e vou fazer o teste com ela. Obrigado pela ajuda.

 

Kiko, agradeço tambem a tua disposição em colaborar... caso não resolva com a versão atualizada, vou postar o xml que estou enviando para o ACBr para ver se estou enviando algum campo inválido.

 

Por enquanto obrigado pelo empenho.

 
Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Solution

Boa tarde pessoal!

Tópico antigo, mas só ontem que consegui descobrir o que acontece portanto vou postar aqui pois pode ajudar alguem a encontrar um furo.

 

Eu estava gerando o xml com o nome da tag incorreto "nSeqAdi" quando na verdade o correto ´"nSeqAdic" . 

 

Foi bem dificil de identificar, pois quando eu enviava p ACBr ele corrigia a tag, mas mudava o conteudo para "0" ...gerando a falha de validação. Então eu mudava de 0 para 1 direto no xml e o arquivo era validado...  então ficou preticamente impossivel de perceber que a minha tag que estava errada pois quando eu conferia o xml ele ja estava correto de acordo com o manual.

 

Olhei mais de mil vezes... larguei de mão todo esse tempo, agora que to de "férias" no nordeste, rodeado de mulher e cerveja com a cabeça mais arejada consegui ver o meu erro.

 

Um abraço a todos 

 

Dirceu

  • Curtir 2
 
Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.