Jump to content

dev botao

Erro Estrutura Xml

• Este tópico foi criado há 4016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal tenho um cliente que baixou um aplicativo do portal da Nfe da aba dowload ( visualizador DFE ) e o meu cliente enviou via email o xml pra ele e qdo ele importou por esse aplicativo esta dando erro de estrutura do xml e nao consegue importar. Lembrando que a nfe se encontra autorizado na sefaz e no portal. Alguem pode me ajudar? segue em anexo o arquivo xml.

51130611478726000150550010000003201000003204-nfe.xml

• Moderadores

Vc alterou este arquivo para tirar a assinatura digital?

Se vc não mexeu no arquivo ele está sem a assinatura digital.  Se foi isto que ocorreu, vc pode estar acrescentando o protocolo de autorização a um XML não assinado. 

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Moderadores

Mas o XML deve estar assinado. Não sei o que aconteceu ai, mas me representa que vc só criou o arquivo e fez uma consulta para ele acrescentar o protocolo.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Membros Pro

Kiko o que aconteceu foi o seguinte a nota fiscal tinha dado como duplicidade  e no meu sistema mando consultar pela chave para atualizar o xml e acabou que deu esse problema. te pergunto qdo eu mando consultar pelo xml que gerei avulso. O componente nao deveria trazer o xml completo? Pois eu mandei consultar ele nao veio com a parte da assinatura veio somente da forma que postei no anexo anterior. Eu resolvei o problema buscando diretamento no portal da nota fiscal eletronica e fiz um dowload com o meu certificado dai veio completo com a assinatura.

Edited by udenilson

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...