Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Do Dacte


volmir
  • Este tópico foi criado há 3942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa noite Volmir,

 

Sim, basta você seguir os seguintes passos:

 

1. Alimentar o componente com os dados;

2. Executar o comando Assinar;

3. Executar o comando Imprimir, lembrar de habilitar a opção para visualizar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Volmir,

 

O componente ACBrCTeDACTEQRRetrato possui a propriedade MostrarPreview, se você atribuir o valor True ao executar o comando Imprimir o DACTE vai ser apresentado na Tela, posteriormente poderá ser impresso se assim desejar.

 

Note que estou me referindo ao DACTE feito em Quick Report e a visualização tem que ser um a um, não descobri ainda uma forma de carregar o componente com dois ou mais CT-e e visualizar todos os DACTEs.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma duvida com relacao ao imprimir/visualizar o dacte antes de enviar ao sefaz:

Seguinte fiz as devidas implementacoes pra conseguir visualizar antes de enviar porem estou com uma duvida 

se isto nao vai me causar problema pois podera acontecer de o cliente imprimir assim e mandar o cte  com o motorista sem 

enviar pro sefaz e estara sem protocolo 

pensei que deveria aparecer uma mensagem algo assim "SEM VALOR FISCAL" quando nao conter o protocolo

Obs é uma sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja resolvido,

desculpa a falta de atencao mas fiz um teste antes em modo de homologacao/testes e nao havia feito em modo de producao

agora fis um teste com um cte em modo de producao e percebi que aparece a mensagem "CTe nao enviado pra o Sefaz"

portanto nao vai acontecer o que eu imaginava, foi apenas uma falta de atencao/testes meu

esta tudo ok

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite,

 

Italo, fiz um ajuste nessa parte do código:

 

        uM3: MCub := MCub + CTe.InfCarga.InfQ.Items.qCarga;
        uUNIDADE: Volumes := Volumes + CTe.InfCarga.InfQ.Items.qCarga;
 
Não estava incrementando os volumes, no meu caso tinha 10 caixas + 5 Packs, e apresentava apenas 10 unidades na Dacte, agora apresenta 15.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

 

A alteração no código que você fez, é da sua aplicação ou do componente?

 

Com relação ao DACTE o componente esta seguindo o lay-out estabelecido pelo manual.

 

No caso do CT-e existem 2 manuais sendo que um é exclusivo para o DACTE.

 

Os dados do motorista você só informa se for lotação, caso contrario não, logo existe um DACTE para carga fracionada e outro para lotação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

A Alteração foi no componente: unit ACBrCTeDACTEFRDM linha 1480.

 

Tenho alguns clientes que na Dacte onde são exibidos os documentos Nf-e, pediram que fosse exibido também o valor, acabei incluido essa propriedade no componente e carrego essa informação com base na minha aplicação, após carregar o xml, Isso poderia ser implementado de alguma forma no padrão?

 

Obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Paulo,

 

O componente segue o que esta no manual, mas você tem toda a liberdade de altera-lo conforme a sua necessidade.

 

Como no XML não consta o valor de cada nota, principalmente se a mesma for uma NF-e fica dificil implementar isso no componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...