Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição Nfce-Somatório Dos Pagamentos Diferente Do Valor Total Da Nota


Ver Solução Respondido por Wilsonn,
  • Este tópico foi criado há 3419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos.

 

Estou testando o envio da NFC-e e me retorno erro:Rejeição somatório dos pagamentos diferente do valor total da nota.

Já conferir o xml e o valor total da nota e produtos e forma de pagamento está igual, sem nenhuma diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Programador anexe o xml para que possamos analisar e se necessário verificar o componente.

 

Porque eu estou utilizando em produção normalmente, você já leu as nts e toda a documentação da nfce, sobre as validações e etc.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

 Oi Sergio Guedes,

 

   obrigado pelo interesse e me responder, com relação sua pergunta das nts e toda a documentação eu li sim todas elas, fiz outros testes e tinha comentado também com o Italo por email, o caso é seguinte os produtos que tem substituíção tributária, como já foram recolhido na fonte sai com alíquota zero e base de cálculo também zerado, fiz um teste informando os impostos com aliquota de 17,00 a nota foi autorizada sem problemas.no caso o xml está correto, somente o detalhe da tributação. mas neste eu não posso destacar o imposto novamente, sendo que já destacado/pago.Sergio Guedes não se no seu caso você também tem operação com produtos que tem S.T., bom amanhã vou enviar um email para sefaz e pedir informações sobre esta situação, até onde eu sei eu não devo destacar novamente os impostos, mas vou buscar informação junto a sefaz.

  Estou montando o QR Code, gostaria de saber se já tem no acbr a função para calcular o hash sha1 ou alguma função que já retorna  a composição do QR Code.

 

Grato a todos e um abraço.

Editado por Programador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, como aqui em manaus para o segmento de comércio que estou trabalhando os produtos são Sub.Trib. então eu nao estava informando qtrib. vtrib, vbc, etc, então estava sendo barrado, mas para a NF-e não era.Detalhes...mas fica uma pergunta no acbr tem algum componente  que facilite gerar codigo hash sha1?

 

 

Obrigado a todos.

Editado por Programador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...

Por acaso o exemplo que acompanha o componente contém um exemplo de Nota Fiscal ao Consumidor.

Vou precisar providenciar aqui em MT com certa urgência.

 

Att.

 

Leonardo Freitag

Tem sim caro amigo, der uma analisada no demo, existe uma aba NFC-e.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Anexe o XML.

boa tarde. 
 
somos fabricantes de software para lojas restaurantes casas noturnas e similares. atuamos em todo o Brasil e estamos cadastrando filiais ou revenas nos estados. também estamos a procura de mais 1 programador NFC-e e SPED.
 
visite sem compromisso nosso site
www.multicheff.net
 
--------------------------
Atenciosamente
Equipe MultiTech.Net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tarde. 

 

somos fabricantes de software para lojas restaurantes casas noturnas e similares. atuamos em todo o Brasil e estamos cadastrando filiais ou revenas nos estados. também estamos a procura de mais 1 programador NFC-e e SPED.

 

visite sem compromisso nosso site

www.multicheff.net

 

--------------------------

Atenciosamente

Equipe MultiTech.Net

Por favor, respeite as regras do fórum, para propagandas use a área de classificados - http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum/14-classificados/
  • Curtir 2
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.