Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Com Ct-E Pendente De Retorno


jose geraldo
  • Este tópico foi criado há 3948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

Estou com uma duvida com relação ct-e pendente de retorno, vamos supor que ao enviar um ct-e no momento do retorno o webservice para, ai eu tenho um ct-e somente enviado gostaria de saber se tem alguma maneira no componente que eu possa verificar essa situação ja que o comando ACBrCTe1.Enviar envia e processa o ct-e.

 

Desde ja Agradeço a Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde José,

 

A sua aplicação tem que controlar se o todo o processo de envio foi realizado com sucesso, ou seja no final você precisa ter o numero do protocolo de autorização do CTe.

 

Se isso não ocorrer, você deve carregar o componente com o XML do CT-e enviado e realizar uma consulta, desta forma o componente se encarrega de "protocolar" o XML.

 

Ai você atualiza o seu banco de dados acusando que o CT-e em questão agora esta OK.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Italo.

 

Esse processo eu faço, mas vamos supor que o webservice nesse exato momento em que envio o ct-e entre em contingencia SVC-SP que foi exatamente o que aconteceu comigo, eu fiquei com alguns conhecimentos sem retorno (rejeitados) e fiquei meio perdido na numeração no SVC-SP pois não sabia se aquela numeração tinha sido enviada para seguir a sequencia no Modo SVC-SP sei que o certo seria gerar novo XML com uma nova numeração para evitar duplicidade de numeração como é especificado na NT 2012/003 e na Cartilha do Ct-e mas na prática para tornar o sistema mais eficiente o usuário poderia somente mudar a forma de emissão dos conhecimentos que não chegaram a serem enviados digo isso pois tenho um cliente que emite Muitos conhecimentos de uma vez é uma situação meio estranha mas acontece bastante com o sefaz de MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.