Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tipo De Unidade De Transporte


claudiojose
  • Este tópico foi criado há 3941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, só gostaria de um comentario de vcs,

Estou implementando o novo Lay-Out do Conhecimento eletronico, e apareceu para ser infomado o tipo da unidade de transporte.

 

Sera que este campo vai ser opcional ou obrigatorio, e achei interresante que é por nota, pois no caso do meu cliente, ele faz as coletas nas empresas

e as notas geralmente vem sem placa do veiculo que ira transportar.

 

Outra coisa que vi, e tb encontrei comentarios no site, que seria  sobre o valor total de tributos, aguem já encontrou uma solução para isso....

 

 

Grato

 

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cláudio,

 

A NT 2013/010 que traz o manual da nova versão do CT-e, nas páginas onde o layout do XML é apresentado esta indicado se um grupo ou elemento é obrigatório ou não.

 

Se não me falha a memória o grupo de Unidade de Transporte não é obrigatório.

 

Quanto ao Valor aproximado dos totais dos impostos existe uma tabela da IBPT que traz os percentuais para cada tipo de serviço.

 

Não sei te dizer se ela compreende todos os tipos de serviços e se os percentuais estão corretos ou não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...