Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Incompatibilidade Acbrecf


hintz
  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Coloquei o AcbrEcf no meu sistema. Algumas Impressoras Funcionaram bem (Urando, Sweda St120), outras (Bematech) funcionou mais ou menos. Outras ainda (Daruma não funcionou no meu sistema. Testei com o programa ECFTeste.exe, funcionou... e agora??? Revisei a minha rotina e não descobri nada. Pequei o Form1 (EcfTeste1) do projeto e coloquei dentro do meu sistema. Surpresa. Também não funcionou. o que poderia estar ocorrendo pois é o mesmo form que no projeto original funciona mas no meu sistema não funciona. (simplesmente diz Communication error 5: acesso negado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só complementando Designerba

além da velocidade tem outras informações da porta, tem que conferir se está de acordo com o que é necessário para rodar a ecf

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltado ao tópico do Régys. Eu abri no delphi o ECFTeste. Executei ele, selecionei a impressora e a porta e cliquei em ativar e de certo.

Peguei o mesmo form (FORM1 - EcfTeste1) e coloquei no meu sistema. Executei, selecionei a impressora e a porta, quando cliquei em ativar deu a mensagem de erro:  Communication error 5: acesso negado.

Testei no ECFTeste sem colocar a impressora. Ele verifica uma por uma (este processo demora um pouco) acha a impressora e ativa.

No meu sistema este processo é bem rapido e não acha nenhuma impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas você olhou as configurações da Serial??

olha lá no ECFTeste antes de ativar tem o botão serial clica nele e veja se está igual na sua aplicação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

voltado ao tópico do Régys. Eu abri no delphi o ECFTeste. Executei ele, selecionei a impressora e a porta e cliquei em ativar e de certo.

Peguei o mesmo form (FORM1 - EcfTeste1) e coloquei no meu sistema. Executei, selecionei a impressora e a porta, quando cliquei em ativar deu a mensagem de erro:  Communication error 5: acesso negado.

Testei no ECFTeste sem colocar a impressora. Ele verifica uma por uma (este processo demora um pouco) acha a impressora e ativa.

No meu sistema este processo é bem rapido e não acha nenhuma impressora.

Como já falei acima, seu sistema deve estar carregando alguma DLL que está bloqueando a porta serial. Se vc apenas declara a DLL de algumas marcas no seu programa, ela automaticamente pega a serial pra ela.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.