Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo Xobs Preenchido Com ?


augelias
  • Este tópico foi criado há 3926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Pesquisei nos outros tópicos e não consegui encontrar resposta para esta situação.

 

 

Estou movendo para o campo xObs a seguinte linha:

 

ART.10, INCISO IX - ENTREGA NA TRANSP.ZIGUE-ZIGUE DIFERIMENTO ICMS CONFORME RICMS RS, LIVRO III, ART. 2.  - NFs: 3044

 

Mas o que fica registrado no XML final é a seguinte informação:

 

<xObs>ART.10, INCISO IX - ENTREGA NA TRANSP.ZIGUE-ZIGUE ??????????????????????????? ?????4</xObs>
 
em outras situação, enviei esta informação:
 
NFs: 99212
 
e tenho esta no XML final:
 
<xObs>?????</xObs>
 
 
O que está ocorrendo? pois não consigo identificar qual o critério para a substituição dos caracteres por "?".
Ao consultar os dois CTes no site do SEFAZ, não consta nada nas informações complementares.
Executo a rotina "ACBrCTe.Conhecimentos.Valida" e após ela verifiquei que o xObs continua igual,com a mesma informação que movi para o campo.
 
 
Alguém pode me ajudar? Pois não sei mais o que fazer...
 
Obrigado,
 
Augusto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Augusto,

 

Antes de você enviar o CTe para sefaz, execute o comando abaixo:

 

ACBrCTe.Conhecimentos.Valida;

 

Copia o XML gerado para outra pasta e depois envia.

 

Desta forma você tera o XML antes do envio e depois do envio.

 

Sugestão:

ACBrCTe.Conhecimentos.Valida;

(...) // incluir aqui o comando para copiar o XML gerado para outra pasta.

ACBrCTe.Enviar(Lote);
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ítalo,

 

Fiz este teste que sugeriu antes de postar minha dúvida e o XML estava formatado corretamente conforme segue o arquivo anexo (

43130890108382000164570000000000111000000118-cte)

 

FIz o seguinte, peguei o XML do cliente que salvo através da rotina "ACBrCTe.Conhecimentos.Items[0].SaveToFile" logo após enviar, e já consta o campo xObs com "????" (43130890108382000164570000000000671000000679-cte.xml).

 

Depois de salvar o arquivo, eu uso o conteúdo do campo ACBrCTe.Conhecimentos.Items[0].XML para salvar no banco de dados para uso posterior na impressão e envio do XML por email através de rotinas próprias. Salvo executando um update no banco e tratando como string.

 

Não consigo reproduzir toda a situação em meu computador devido ao certificado que possuo não permitir a validação pois não tem inscrição estadual.

 

 

43130890108382000164570000000000111000000118-cte.xml

43130890108382000164570000000000671000000679-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...