Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Credisis - Qual O Procedimento Para Implementar Este Banco


sergiom
  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, a CREDISIS é uma cooperativa de Rondônia que opera como banco, utilizando a infraestrutura do Banco do Brasil.

 

O sistema de emissão de boleto e cobrança, agora é próprio (097 - CENTRAL CRED).

 

Qual o procedimento para eu implementar esta classe no ACBr?

 

Quero desenvolver, validar e ai liberar para vocês anexarem aos fontes do ACBR.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

 

O primeiro passo seria copiar a classe de um banco parecido com o qual irá implementar, então adiciona-la ao package...

 

Este banco tem a estrutura diferente do Banco do Brasil?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...
  • 1 ano depois...
Em 24/11/2015 at 19:21, Fabiano Fishro disse:

Estou precisando processar boletos da credsis, alguém conseguiu implementar e homologar??????

Carlos vc conseguiu homologar o seu?

Eu já consegui implementar toda a rotina e homologar tb juntamente com o pessoal da credisis. Se alguém precisar dos códigos que eu usei é só falar.

A minha dúvida agora é sobre como funciona essa integração do ji-cred com o Banco do Brasil. O meu cliente falou que tem como fazer um boleto do banco do brasil pra entrar na conta do ju-cred. Mas não faço ideia de como isso funciona.

Editado por Artur Alencar
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Clay disse:

Parabéns! Sua contribuição será válida!

Artur, passa os fontes para o pessoal do ACBr adicionar aos conjuntos de classes de boleto. Depois faremos o update no svn para atualizarmos.

Mas se preferir passa os fontes para mim testar também aqui.

Desde já Obrigado!

Na verdade eu fiz um unit minha mesmo com os códigos (fora do ACbr). Tem duas units para o boleto e uma unit com o CNAB 400. Mesmo assim posso mandar para vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Artur Alencar disse:

Na verdade eu fiz um unit minha mesmo com os códigos (fora do ACbr). Tem duas units para o boleto e uma unit com o CNAB 400. Mesmo assim posso mandar para vocês?

Por que não fazer as devidas alterações no ACBr e então enviar para que possa ser validada!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Por que não fazer as devidas alterações no ACBr e então enviar para que possa ser validada!

Bom, eu tentei usar uma vez o ACbr para controlar e gerar os boletos mas nunca consegui rsrs. Dava alguns erros que eu não tive tempo de descobrir o que era. Então resolvi fazer minha própria unit com os meus códigos, seguindo o manual do banco.

Mas eu posso dar uma estudada nos códigos que tem hoje no ACBr para implementar os meus códigos la dentro se vocês quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur, utilizo o ACBrBoleto sem problemas para vários bancos, uso o componente FortesReports para impressão e funciona legal, assim como NFe e NFCe. Se tiver dificuldade fale conosco e também poderemos ajudá-lo a testar ou corrigir diretamente no componente do ACBr. Ouvi dizer que o  credisis não segue o padrão febrabam, é isso que está causando dificuldade. Você pode disponibilizar seus fontes aqui para o download para analizarmos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando agora em anexo.

Nessas rotinas também tem para o banco do SICOOB, que também funciona. Se tiverem dúvidas com relação ao código podem me perguntar. E já peço desculpas de antemão se os códigos estiverem um pouco confusos. Mas como eu tinha dito antes, tive que fazer na correria rsrs.

Com relação aos anexos:

urelBoletoFatura3.pas = é o relatório do boleto feito em Fortes Reports;

uFuncBoleto = é uma classe que eu criei para compor os códigos de todos os bancos;

uselGeraCNAB.pas = é a tela usada para enviar o arquivo CNAB (Eu não postei o .dfm porque a tela usa o componente suiForm. Então acho que vocês teriam um pouco de dificuldade de abri-la sem esse componente instalado no delphi.). Mas se quiserem eu subo o .dfm também.

uFuncBoleto.pas

urelBoletoFatura3.dfm

urelBoletoFatura3.pas

uselGeraCNAB.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...