Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento Carta De Correção


mathiashorn
  • Este tópico foi criado há 3876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Tentaram pegar o componente atualizar para a versão 2.0 disponibilizada pelo italo e gerar um fictício para pegar o xml?

não tenho só fiz a sugestão acima como uma ideia!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Alguem teve a curiosidade de baixar o Manual versão 2.00 do CT-e disponivel no Portal Nacional do CT-e e ler as paginas que trata do evento Carta de Correção Eletrônica, para saber como é o lay-out do XML?

 

Pessoal eu não sou nenhum expert, gênio, mestre, etc.

 

Eu apenas leio os manuais, notas técnicas com muita atenção.

 

Os manuais apesarem de serem chamados de: Manual de Orientação do Contribuinte, o coitado do contribuinte não entende nada do que esta escrito, na verdade esses manuais e notas técnicas são destinados aos desenvolvedores, ou seja, nós.

 

Me diz, sem a leitura dos manuais e notas ténicas, eu teria condições de realizar as alterações nos componentes?

 

Não vem com essa história de implementar uma funcionalidade no componente é uma coisa e a sua utilização é outra.

 

Sim, é diferente, e por sinal a utilização é mais fácil.

 

Nós mantenedores dos componentes, procuramos ao máximo deixar os nomes das propriedades exatamente igual ao que esta no manual, sendo assim uma leitura com atenção vocês conseguem montar as rotinas em suas aplicações.

 

Querem uma dica?

 

Esta disponivel junto com o programa exemplo, pasta ...\Exemplos\ACBrCTe um fragmento de código para realizar o cancelamento por evento de CT-e.

 

Estude essa rotina e faça as alterações necessárias com base no que esta escrito no manual e monte a rotina para o envio da CC-e.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.