Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Issintel


gabriellc
  • Este tópico foi criado há 3280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, ja tentei de tudo aqui e nao consegui enxergar a possivel solucao!

 

seguinte: no provedor issintel, eu gero e envio a nota(lote, RPS), chega no webservice tudo blz, mais na hora do envio ele me retorna erro desconhecido(mesmo retornando o erro ele envia as notas), o problema esta no seguinte, eu preciso armazenar o protocolo do recebimento e numero da nota, e acredito que o erro esta exatamento na hora de ler o xml de retorno, pois o xml eh salvo na pasta e tudo, mais nao consegue ler!

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ao imprimir uma RPS pelo provedor ISSINTEL não está saindo algumas informações da nota como Dados do PRESTADOR.

Percebemos que após o envio a variável NomeArq esta em branco, seria esta a forma correta de pegar as informações para o ACBRDanfe imprimir? 

Estamos usando o Fortes como padrão de impressão no ACBRDANFE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Não sei como foi implementado o DANFSE em Fortes, mas lembre-se que existe o XML do RPS e da NFS-e.

 

Antes de imprimir o DANFSE você esta carregando o XML?

 

Se sim, qual deles (RPS ou NFS-e) ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

 Italo,

 

  Estou carregando sim, porem como eu pego os XML da RPS e da NFSe para eu conferir com a forma que estou fazendo?

  Estou tentando carregar o arquivo usando a variável acima NomeArq, porem esta variavel se encontra vazia, pode ser que eu esteja tentando carregar erradamente. Se puder me passar o caminho do ACBRNFSe que eu encontro estes 2 XMLs que me passou agradeço.

Editado por vipeol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

 

Para carregar o XML você deve utilizar o LoadFromFile veja como no programa exemplo, por exemplo no botão Imprimir DANFSE.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.