Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Mudar O Cst Da Nf


ewertonvd
  • Este tópico foi criado há 3880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

O CST da NF está saindo errado.

 

Deveria sair 200 para um produto e 260 para o outro.

 

No cadastro de produto está ok, e na tela da emissão os dados estão vindo corretos.

 

Mas quando eu emito a NF o CTS sia errado, e isso só ocorre quando a CTS é 200 ou 206.

 

A empresa não trabalhara com mercadoria de origem importada (100 e 160 na entrada), porém agora começou e não estou conseguindo emitir a NF corretamente, e os cálculos estão ok (4%)

 

Tenho que fazer alguma alteração diretamente no componente "ACBrNFe" ou no "ACBrNFeDanfeQR" ??

 

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar ?

 

Sem mais para o momento, desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

 

O CST da NF está saindo errado.

 

Deveria sair 200 para um produto e 260 para o outro.

 

No cadastro de produto está ok, e na tela da emissão os dados estão vindo corretos.

 

Mas quando eu emito a NF o CTS sia errado, e isso só ocorre quando a CTS é 200 ou 206.

 

A empresa não trabalhara com mercadoria de origem importada (100 e 160 na entrada), porém agora começou e não estou conseguindo emitir a NF corretamente, e os cálculos estão ok (4%)

 

Tenho que fazer alguma alteração diretamente no componente "ACBrNFe" ou no "ACBrNFeDanfeQR" ??

 

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar ?

 

Sem mais para o momento, desde já agradeço a atenção!!

Quando vc comenta que o CST sai errado, o que está aparecendo no CST?

É possível anexar o XML?  

 

Obs.: Lembrando que este código é composto de um dígito que representa a origem da mercadoria e deve estar na tag <orig> mais dois dígitos que fazem parte do código da situação tributária e devem estar na tag <cst>.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc comenta que o CST sai errado, o que está aparecendo no CST?

É possível anexar o XML?  

 

Obs.: Lembrando que este código é composto de um dígito que representa a origem da mercadoria e deve estar na tag <orig> mais dois dígitos que fazem parte do código da situação tributária e devem estar na tag <cst>.

Complementando as informações do KIko, vc deve verificar também se estas mercadorias  estão na lista camex por não ter similar nacional e com até ou maior de 40% de suas propriedades e se esta é passível de ser tributada com 4%, existe uma regra específica na tabela que determina esta tributação, além das regras do sefaz em relação ao fisco, tipo de pessoa, destino,  cfop e etc...

Mas como disso o Kiko, anexe o xml, sem ele, não há chance de te ajudar.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Amigo estava olha a tabela de CST para tirar sua duvia mas nao vi esse CST 200  e nem 260  nao.....   tem certeza que esse código mesmo.

Francisco é que o pessoal geralmente atribui a CST a composição dos dois códigos [Origem da Mercadoria]+[CST] formando os 3 dígitos.

Mas do caso dele quando citou 200 e 260 é:

Orig - 2 - Estrangeira - Adquirida no mercado interno, exceto a indicada no código 7 

CST - 00 - Tributada integralmente

 

Orig - 2 - Estrangeira - Adquirida no mercado interno, exceto a indicada no código 7 

CST - 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária 

 

 

 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tive um problema parecido e resolvi da seguinte forma.... baixei a ultima versao do acbrmonitor fornecido para usuarios do SAC e atualizei o capicom e deu tudo nomal... ei poste a linha de comando que vc ta unindo estas informacoes para formar o cst...

Francisco

 

Vc tem que postar o xml para que o pessoal possa te ajudar, somente assim saberá onde está o problema, poste ao menos a parte do detalhamento dos produtos, pois, acredito que o seu problema já estaria resolvido se tivesse aceitado a sug4estão do Kiko (É possível anexar o XML?).

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Francisco

 

Vc tem que postar o xml para que o pessoal possa te ajudar, somente assim saberá onde está o problema, poste ao menos a parte do detalhamento dos produtos, pois, acredito que o seu problema já estaria resolvido se tivesse aceitado a sug4estão do Kiko (É possível anexar o XML?).

 

[]s

Boa tarde Jorge!

Só para nós organizarmos este tópico.

O Francisco estava apenas tentando ajudar não é ele que está com o problema.

Eu só respondi citando ele, porque ele comentou que não havia visto cst 200 e 260.

A pessoa que solicitou a ajuda é ewertonvd  e este não se pronunciou ainda.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.