Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.0, Ambiente Producao Iniciará Em Março/2014


luciano.limeira
  • Este tópico foi criado há 3722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos!

 

Sou desenvolvedor em Delphi e estou analisando a possibilidade de usar o componente ACBR para o desenvolvimento da NFe para o meu cliente.

 

Porém antes de iniciar o desenvolvimento, precisava saber se teremos a atualizacao da nova geracao de nfe da versao 3.0

 

Então, teremos a versão 3.0?

 

Se "sim" poderia citar alguma data de previsão?

 

No aguardo

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

vi que é seu primeiro tópico e post, bem vindo ao fórum !

Uma pergunta, chegou a pesquisar no fórum? baixou os componentes do svn e instalou?

 

no canto superior direito tem o campo para pesquisar aqui o fórum, veja alguns resultados

 

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luciano,

 

Versão 3.0 da NF-e?

 

Não vamos disponibilizar, pelo simples fato deste modelo de documento fiscal que se encontra na versão 2.0 vai passar para a versão 3.10

 

O que existe na versão 3.00 é a NFC-e que também vai passar para a versão 3.10

 

Hoje o componente ACBrNFe suporta os dois modelos de documentos fiscais: NF-e versão 2.00 e NFC-e versão 3.00

 

Já realizei as modificações necessárias para que o componente ACBrNFe passa a emitir os dois modelos de documentos fiscais acima mencionados na versão 3.10

 

Estou aguardando apenas a autorização para enviar essas modificações para o repositório onde fica os fontes dos componentes.

 

Assim que eu receber essa autorização, vai estar disponivel também as novas alternativas de envio em contingência publicadas na Nota Técnica 2013/007.

 

Como você pode ver, toda vez que o governo divulga uma alteração ou algo novo, nós regaçamos as mangas, para deixar os componentes sempre em conforminade com os Manuais, Notas Técnicas e Legislação Vigente.

 

Seja bem vindo ao ACBr, você não vai se arrepender.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo;

 

Desculpe de citar a versao errado , na verdade é 3.10 mesmo...rs

 

Tenho feito testes com o componente da ACBRNFe e achei muito bacana para se programar.

 

Vou passar a informação para o meu cliente para ficar tranquilo que teremos atualizacao para versao 3.10 da nfe e que tambem já está pronto, faltando apenas a liberação do componente para o servidor dos fontes da ACBR.

 

Obrigadão

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

Bom dia! Ja existe uma versao do acbrnfemonitor pra versao 3.0 da nfe???

Chegou a usar o botão pesquisar do fórum?

o André já disponibilizou um beta para testes e na verdade é a versão 3.1 pois a 3.0 só servia para nfc-e!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.