Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Danfe Não Imprime Todos Os Itens


douglashferreira
  • Este tópico foi criado há 3807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com o seguinte problema aqui na empresa:

 

estou gerando o executavel do meu micro e esta ok, mas pelo servidor quando gero para enviar para os clientes ao imprimir a danfe ele não imprime a 2ª pagina apenas a 1ª pagina(pois tem 28 itens na danfe e o XML esta perfeito em ambos os micros).

obs: ja desinstalei o acbr, baixei todo o fonte novamente e instalei tudo denovo, removi do library path antes e tudo mais, utilizo Delphi 7.

 

se alguem puder me dar uma ideia, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Douglas. bom dia.

Infelizmente não saberia lhe orientar , pois também estou passando por dificuldades com a emissão de Danfes.

Se você puder, poste o teu xml aqui no fórum, com certeza farei alguns testes e, caso o problema não ocorra comigo (ou outros membros do fórum ) certamente você  pelo menos excluirá a parte da geração da Nfe, ficando apenas providências. em relação ao servidor.

Por oportuno, eu não encontro mais aqui no fórum um local onde eu possa pesquisar internamente, aquela pesquiisa que tem me parece ser do google.

Estou receoso de abrir um novo tópico e alguém me pedir para ler as regras do forum (como já me aconteceu ).

Caso possa, me dê uma luz. 

O meu danfe somente imprime os primeiros 40 caracteres do campo Xprod -- que teoricamente teria 120 caracteres.  

Inclusive o Xml também so grava os primeiros 40 caracteres. Utilizo DanfeRave CB.

Obrigado e desculpe ter embarcado no teu tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Douglas. bom dia.

Infelizmente não saberia lhe orientar , pois também estou passando por dificuldades com a emissão de Danfes.

Se você puder, poste o teu xml aqui no fórum, com certeza farei alguns testes e, caso o problema não ocorra comigo (ou outros membros do fórum ) certamente você  pelo menos excluirá a parte da geração da Nfe, ficando apenas providências. em relação ao servidor.

Por oportuno, eu não encontro mais aqui no fórum um local onde eu possa pesquisar internamente, aquela pesquiisa que tem me parece ser do google.

Estou receoso de abrir um novo tópico e alguém me pedir para ler as regras do forum (como já me aconteceu ).

Caso possa, me dê uma luz. 

O meu danfe somente imprime os primeiros 40 caracteres do campo Xprod -- que teoricamente teria 120 caracteres.  

Inclusive o Xml também so grava os primeiros 40 caracteres. Utilizo DanfeRave CB.

Obrigado e desculpe ter embarcado no teu tópico.

Moisés, este campo na sua base está com o tamanho que vc deseja 120 bytes? Ou onde vc está gravando antes de  gerar o xml, pois este pode estar limitado a 40 bytes, embora vc deve ter visto já nl xml, se falei bobagem, desculpe.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...