Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Credenciamento de Empresa para emissão de CTe


guarasemini
  • Este tópico foi criado há 4807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde para todos.

Estou quase mandando um bomba de presente para o pessoal da SEFAZ SP.

Estou tentando fazer o credenciamento da minha empresa (softwarehouse) para poder realizar os testes em homologação em um sistema que temos por aqui que agora vai ter conhecimento de transporte eletronico.

O problema é que quando entro com as informações de acesso para o credencimento, tenho um retorno “Usuário não possui CNPJ associados a ele”.

Isso ocorre porque a minha empresa não é transportadora ?

Se for, é um absurdo. Como vou chegar para o meu cliente, pedir o certificado dele e enquanto isso ele vai parar o faturamento (Nfe).

Alguem passou por isso ? Ou acham que pode ser algum outro problema ??

Obrigado a todos desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Eu desenvolvi o meu sistema e testei usando o certificado de um cliente.

Detalhe o certificado do meu cliente é do tipo A1, logo pode ser instalado em mais de uma maquina.

Não entendi: ... parar o faturamento (NFe)

O seu cliente é uma fabrica, e quando vende para fora do municipio tem que emitir o Conhecimento de Transporte ?

O meu cliente é uma fabrica, só que ele tem 2 CNPJ, logo possui 2 certificados, um para a fabrica (para emitir NF-e) e o outro para a transportadora (para emitir CT-e).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...