Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Loop Infinito Apos Transação


licerio
Go to solution Solved by licerio,
  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, 

 

Estou com um problema no meu sistema de caixa onde utilizo os componente ACBRECF e ACBRTEFD, instalei em um cliente novo que esta utilizando o windows 7 e pinpad da cappta, o que esta acontecendo é que ao final da impressão dos comprovantes a aplicação esta travando, ae percebi na pasta RESP do TEF que esta em loop inifinito a criação e exclusão do arquivo INTPOS.STS. Hoje fiz um teste em outro cliente com windows XP e o problema não ocorreu. Alguem sabe o que pode ser isso, pois so esta acontecendo no cliente com s.o. windows7 ?????

 

Licério Neto

LNet Informatica

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Permissão??? Executando como administrador !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

O PinPad é indiferente... Qual tipo de Gerenciador padrão, Ex: SiTEF, Pay&Go, Direção, etc...

 

Você diz que o arquivo está lá é apagado e criado novamente... Ou que o arquivo não está sendo apagado ?

 

Se for a segunda opção eu suspeito de permissões... Configure a pasta do TEF dando permissão total a todos os usuários da máquina...

Lembre-se também que GPs que usam  troca de arquivos exigem que o Cache do HD seja desativado

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

Daniel,

 

O GP é da Direção, fiz os ajustes sugeridos e mesmo assim não deu certo, o interessante é que realizei 3 vendas com cartão que foram finalizadas corretamente e somente na quarta venda o sistema travou e ficou criando e excluindo automaticamente o arquivo INTPOS.STS na pasta RESP. 

 

O que estou achando estranho é que o problema não ocorre sempre na primeira venda, as vezes é na segunda ou terceira venda realizada.

 

Mais alguma sugestão de solução ?

 

Grato

Licério Neto

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

Pelo que vi no LOG trata-se do intpos.sts de Requisição... Ou seja, é o arquivo criado pela aplicação... a aplicação não está aguardando a resposta do GP e criando uma nova solicitação em loop...

 

Do nosso lado, só conseguiríamos investigar, se fôssemos capaz de reproduzir o problema...

 

Você consegue reproduzir o problema usando o TEFDDemo e nos passar um passo-a-passo ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.