Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusão Da Cidade Palotina/pr


Elvis Hotz
  • Este tópico foi criado há 2468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Estou tentando incluir a Cidade de Palotina/PR nos Fontes ACBR NFSe, o web service utiliza o padrão ABRASF. Mas não esta dando muito certo.Ja Criei o ACBRProvedorElotech.pas com base nos outros provedores já prontos no ACBR.

Alguém poderia analisar o código e me auxiliar, dando alguma dica, ou de onde estou errando.

Desde Já Agradeço a Todos

Elotech.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Elvis,

 

O problema é que esse pessoal fez algumas alterações na estrutura do layout proposto pela ABRASF, em função dessas alterações a implementação se torma muito mais trabalhosa e consequentemente mais demorada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italojjr por responder, 

Bom.. Como e de interesse da empresa onde eu trabalho, eu vou ter que implementar isso.

Teria Alguma dica por onde eu possa começar as outras alterações? Ou você teria como colocar uma lista dos requisitos que devo ir fazendo para a implementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...