Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte Globalizado - Impressão


eazschornack
  • Este tópico foi criado há 3799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou emitindo CTe globalizado, e em alguns casos chego a colocar cerca de 25 NFes nos documentos originários. O processo está fazendo tudo ok, mas na hora da impressão o dacte imprime apenas os dois primeiros documentos e gera uma outra folha com o resto dos documentos.

O cliente está implicando com isso, e eu gostaria de saber se tem como mudar isso facilmente e se tem problema de ser assim, que dai eu iria fazer isso, senão tentaria explicar para o cliente que não tem problema.

 

Uso o ACBrNFeMonitor2 0.7.16.0 - CAPICOM

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde eazschornack,

 

O que o seu cliente quer?

 

Desculpe não ficou claro para mim o que você quer fazer.

 

A SEFAZ publicou um modelo de DACTE e nós seguimos esse modelo.

 

Até onde sei, quando não cabe todos os documentos originários na primeira folha o restante vai para a segunda folha.

 

Os quadros que aparecem em baixo dos documentos originários, se não me falha a memória, tem que ser impressos na primeira folha.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim...

Vamos supor.. Eu emito um CTe e coloco 25 chaves das NFes como documentos originários. Na primeira folha aparecem as duas primeiras chaves e depois é gerado uma segunda folha com o restante das chaves dos documentos originários.
Isso não teria problema, mas já vi CTes que aceitam mais chaves de NFes na primeira folha, gostaria de saber se tem como fazer desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Post como anexo um XML que tenha mais do que 2 chaves para que eu possa checar o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...