Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Pessoal, Bom dia

estou com um problema ao tentar pré-visualizar o danfe, aparece uma mensagem de access violation

quando estou depurando o código o erro está na procedure acbr.notasfiscais.imprimir

estou com o acbr atualizado e uso o componente ACbrNFeDANFERave.

Trecho do código onde eu mando pre-visualizar o danfe:

post-1179-0-87835200-1388067170_thumb.pn

Linha na qual acontece o erro:

post-1179-0-24222200-1388067209_thumb.pn

Aguardo a resposta de vocês.

Desde já abrigado pela ajuda...

post-1179-0-87835200-1388067170_thumb.pn

post-1179-0-24222200-1388067209_thumb.pn

• Membros Pro
Posted

William, tentamos fazer da maneira que você sugeriu, mas o problema ainda continuou.

Régys, sim, o componente do DANFE está ligado ao ACBrNFe corretamente. E nó utilizamos o DANFE Rave por arquivo (e este está no local certo).

Vocês tem mais alguma sugestão?

Obrigado!

Posted (edited)

o erro aparece no delphi como "not enough actual parameters" ,

Werner disse que o erro ocorre em dmDanfe.RvSystem1.Execute;

mas só vai ler esta parte do codigo se NFe = nil  , seria isso regys?

Edited by WilliamMattos
Posted

Existe alguma NFe carregada no Componente no momento que você clica para visualizar o danfe Werner? 

por exemplo , carregue o xml da nota ( AcbrNfe.NotasFiscais.LoadFromFile('caminho do xml'); ) e em seguida execute o comando de Imprimir novamente.

• Membros Pro
Posted

Pessoal qual é o nome do arquivo usado na impressão? eu estava usando o danfe_rave513.rav, mas percebi que usando o notafiscaleletronica.rav está dando certo.

Qual eu devo usar?

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...