Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Posted

Para o monitor ainda não existe nada, existem questões quanto a impressão do QRCode que precisam ser analisadas antes da implementação.

Para o componente já existem algumas iniciativas de usuários mas o problema do QRCode ainda existe, porque nenhum motor de relatórios possui a impressão do QRCode nativa.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 3 months later...
Posted

Olá

Já coloquei a dúvida no fórum aberto e como não obtive resposta vou colocar aqui no SAC. Estou emitindo NFCe em homologação em Rondônia pelo ACBMonitor e quando mando imprimir NFCe para pessoa jurídica acusa que é contribuinte de ICMS e já revisei todo INI e não consigo encontrar uma configuração que esteja sendo enviada errada. Se os Srs puderem me ajudar agradeço. Outra situação é a de impressão de DANFE de NFCe cancelada que hoje imprime do mesmo jeito que uma autorizada sem nenhuma identificação do cancelamento ou da não autorização.

t+

REMESSA.TXT

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Posted

Olá

Desculpa amigo, mais não é bem assim, posso querer comprar pela empresa e a única diferença é que não vou me creditar do ICMS da compra. Mais já consegui imprimir , obrigado pela resposta a TAG indIEDest estava no lugar errado.

Fica só mesmo a questão de imprimir um DANFE informando que está CANCELADO.

t+

• Like 1

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

• 5 months later...
  • Membros Pro
Posted

Ainda não existe DANFE para NFC-e no Rave CodeBase, você teria que utilizar um dos outros disponíveis (Fast, Forte, quickreport, rave normal).

Ok, gostaria de usar o Rave Normal ! Para isso tenho que disponibilizar junto com a aplicação arquivo do formulário é isso ? Ou você indica outro ?

• Moderadores
Posted

Ok, gostaria de usar o Rave Normal ! Para isso tenho que disponibilizar junto com a aplicação arquivo do formulário é isso ? Ou você indica outro ?

Boa noite Vilmar

O que   o Régys quis dizer é que não foi implementando em nenhuma das versões para Rave o DANFCe para NFCe!

e terá que optar por enquanto por um dos outros gerenciadores disponível

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Posted

Bom dia Juliomar !!!

então, eu compreendi o Regys, ele cita que também que é possível usar o (Rave Normal) ! Minha pergunta é, para usar o rave normal, tem um arquivo com o leiaute da NFC-e, tipo algum arquivo ?????.rav ? 

Dos 4 (Fast, Forte, quickreport, rave normal) que estão disponíveis para o componente, qual seria o mais indicado para usar, visto que o fluxo de impressão da NFC-e é mais intenso ?

• Membros Pro
Posted

Boa tarde Juliomar,

Compreendi sim amigo !! Após algumas pesquisas no fórum, vi que o componente tem por exemplo o leiaute da NFC-e para Fast Reports !

Agora só me falta resolver a questão da licença para fast reports para distribuir a aplicação.

• Membros Pro
Posted

Uma questão que precisamos resolver em relação a impressão do DANFE para NF-e e para NFC-e: no caso preciso imprimir os dois modelos a partir do mesmo computador em impressoras distintas, como podemos fazer para indicar cada impressão separadamente? ( em uma impressora a NF-e e em outra a NFC-e ).

Estamos utilizando o ACBrNFeMonitor2 CAPICOM.

• Moderadores
  • Solution
Posted

Em todos os métodos onde é possível a impressão dos DANFE's existe o parâmetro para passar o nome da impressora, basta passar o nome da impressora que deseja utilizar naquele momento.

Exemplos:

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", "nome impressora");

NFe.EnviarNFe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1, "nome impressora")

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Membros Pro
Posted

Em todos os métodos onde é possível a impressão dos DANFE's existe o parâmetro para passar o nome da impressora, basta passar o nome da impressora que deseja utilizar naquele momento.

Exemplos:

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", "nome impressora");

NFe.EnviarNFe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1, "nome impressora")

Ok. Obrigado Régys.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...